Translate

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Honoráveis ladrões 1

 Porque Sarney preside o Senado, mesmo carregando nas costas, 50 anos de roubos e propinas?
 Porque o governo Lula apodreceu o Senado, que hoje segue uma única Lei, a de  Gerson.


Dialogo dos honoráveis bandidos 1
(uma amostra grátis da PF)



Operação: Boi- Barriga, 18/07/2008  Fernando Sarney x Marquinho


FS: Você está ligando de onde?
Marco: Eu estou ligando de um orelhão aqui da rua, mas...
FS: Sim, mas cuidado, você se acalma, cuidado porque não... da onde você liga, é se eu, e ele, esse que é o problema, então cuidado, não adianta você e ligar daí, resolve as coisas, vai pessoalmente, cuidado , muito cuidado...


Sexta-Feira 19/07/2008 –09.10h da manhã, OP  Boi-Barriga Marquinho  x Fernando Sarney


M: Quero saber se acontecer alguma coisa comigo? Não vai acontecer nada comigo não, né, Fernando?
FS: Não tem nada, absolutamente nada.
M: Não tem nada.
FS: Nada, então  cuidado com aquelas outras coisas, aquela coisa toda, né?
M: Tá, aquela não tem nada, não.


Sexta-feira 19/07/2008 –09.25h da manhã, OP  Boi-Barriga  Fernando Sarney  x Marquinho


FS: Ei, já se acalmou?
M: É, já estou mais calmo.
FS: Então agora é o seguinte, a minha opção é das duas uma, ou a gente arruma um advogado ou alguém, e encara pra ver o que está acontecendo, entendeu? Já que não tem nada demais – tu foste ai pra fazer seu check-up, essa coisa toda....
M:Na-hã.
FS: Tu tens alguma história pra... né?
M:Na-hã.
FS: É pra gente saber o que que eles querem.as ai, pra isso...
M: Presta atenção, o sujeito  quer falar contigo aqui...
Gileno (porteiro): Seu Fernando?
FS: Oi?
Gileno: Eu tou com três deles aqui na frente da portaria do prédio e que que eu falo pra eles agora?
FS: E o que eles querem?
Gileno: Ééééé...âh?
FS: Eles tão atrás do nosso amigo aí?
Gileno:  Isso, eu já tinha falado pra eles que não conhecia e tudo mais.
FS: Sim, deixa ele aí, e aguarda uma orientação [...] ta bom? E ai, de novo, esse rapaz passou aqui dois meses, fez uma operação, tirou um cabcer e tal, ele tem vindo aqui fazer revisão, fes quimioterapia e tal, diz isso para eles, ta?
Gileno; Seu Ferando, só um minutunho...
M: Oi, Fernando.
FS: A história é aquela, ficou tantos meses, fazendo quimioterapia, câncer, revisão, essa é que é a história ta?
M: Tá bom, mas não quero sair daqui não, vou ficar aqui trancado.
FS; Fica aí, fica aí aguardando autorização, tá bom?


Sexta Feira 19/07/2008    09.53h   Op. Boi-Barriga   Fernando Sarney X Astrogildo.


FS: Presta atenção houve um problema lá em São Paulo.
Astrogildo: Houve?
FS: Houve, mas é um problema... é o seguinte, nosso amigo chegou lá na (alameda) Franca, chegaram depois duas pessoas com a foto dele, se identificaram, como agentes, atrás dele.
Astrogildo: Atrás dele?
FS: É! Mas ele não fez nenhum contato, não tinha nada, né?, então, primeiro, aborta TUDO, ta?  Ta bom?
Astrogildo:Tá, mas e aí? Tinha alguma coisa  com ele?
FS: Não, não, por enquanto nada, eu só tou avisando pra você dar última forma nas providências, ta? Cuidado aí,com todo cuidado, e diz para não acontecer nada, que segunda-feira  você refaz o contato.
Astrogildo: Rapaz, que coisa, hein?
FS: Pois é, agora vamos identificar de onde vem isso, ta? Ele  está La na Franca, os caras aparecem, seu Gileno esconde ele e me liga, e agora estou vendo o que fazer.


Sexta-feira (nervosa) 19/07/2008, 11:30 h , OP Boi-Barriga,  Fernando Sarney (alvo)  X Marquinho (Marco Bogea)
M: Foi, eu liguei do meu celular para o cara e pedi para marcar para mim, e o meu telefone já estava grampeado e eu não sabia.
FS: Fica Tranquilo, não tem nada demais, eu só sugiro que quando tu voltar dá uma geral em tudo, ta certo? Com cuidado com as coisas todas, entendeu? Porque agora já que tem monitoramento é bom tu, ta certo? Todo cuidado, todo cuidado é pouco ta?
M: Tudo bem, tranqüilo.
FS: E, telefone, deixa aquele, fala normal e tudo, mas arruma logo um de cartãozinho, ta certo?
M: Tá certo.
FS: Compra aí em São Paulo mesmo, não La mesmo, e tal, mas discretamente. Não no seu nome. Empregada, alguma coisa [....] Como foi na hora, Marquinho? Tuentraste....
M: Entrei, deixei minhas coisas lá em cima....
FS: Como que teu telefone foi parar na mão do porteiro?
M: É porque eu deixei, quando fui descendo, os porteiros fizeram para eu não sair, aí mandou eu entrar para aquela cabine escura que eles ficam, falaram então “ deita ai porque a polícia esta atrás de ti”


  
Sexta-Feira , 18/0/2008 (interminável) 18:40:32 , OP Boi-Barriga, Alvo: Fernando Sarney


FS  x Marquinho
FS: Tudo bem, ta mais tranqüilo?
M: Tô. To, no resto ta tudo tranqüilo, ta mais tranqüilo.... eu vou m embora, Fernando.
FS: Tá certo, tudo bem, não tem problema não, não tem problema não, vai embora, vamos saber de tudo direitinho segunda-feira.
M: Vê se consegue um habeas-corpus pra mim segunda-feira pra não deixar eu ser preso, ta?
FS: Não, rapaz! Que preso, Marquinho, pra que vão te prender? Se prender, prende por que rapaz? O que que tem? Tem algum motivo pra ser preso? Larga de ser maluco!
M: Não.
FS: Então!
M: Tá tranqüilo então...
FS: Larga de coisa, não tem esse negócio de habeas-corpus nada, vamos saber o que está acontecendo...


O Apedeuta não sabe , mas um "Grampo" fala mais que uma imagem.