Translate

quinta-feira, 19 de outubro de 2006

"Senta a Pua" mas olhe em quem

Pobre Brasil.
"Sem moral, sem composturas, sem coração e sem pudor" (lembra do samba?).
A Gloriosa Força Aérea Brasileira, consagrada, como instituição gloriosa e valorosa, não tendo deixado nada a desejar, nos céus da Itália, em defesa da Democracia, formando hoje lado-a-lado, com os melhores da aviação militar no mundo. Sua capacidade entretanto, se sobrepõe as outras quando se leva em consideração, que voam, uma sucata de verdadeiros “tijolos” , ou calhambeques alados . Nossos heróis, que lutaram na Segunda Guerra, souberam esbanjar coragem e eficiência, logo reconhecida e elogiada no âmbito das Nações Unidas A FAB não tenho dúvida, não poderá ser culpada de prevaricação, devido a utilização de aeronaves, sob sua guarda, para transportar eleitores de cabresto, arregimentados em quase todos escalões do governo, a seus Estados , para votarem no Chefe da máfia Petista, ora candidato a reeleição. A Gloriosa FAB não se maculará por isso, entremete os regulamentos não lhes dará fulcro com os quais possam se justificar ao praticarem crime eleitoral, uma macula que certamente lhes será cobrada por seus sucessores, durante sua carreirta militar. Será lamentável que ocorra, e infelizmente ocorrerá, por receio, ou porque a coragem ainda permaneça embrionária, cumprirá a vontade de seu “comandante,” subserviente , conivente por vocação e por ideologia, na qual se associa, desconsiderando ou ignorando, que socialismo é uma farsa da qual se servem os sedentos de poder, para iludir o povo, alimentando seu corpo e sua alma, para que possam conduzi-los ao poder absoluto e ditatorial, a exemplo de Cuba. Em breve, esse “Comandante” tão “útil” e conveniente a “quadrilha” do Foro de São Paulo, vai descobrir, que não passa de um reles “ companheiro de viagem” pronto a ser desembarcado na primeira “estação”. A FAB dos salvamentos, das ações cívico sociais, e dos socorros em áreas, onde jamais se poderia chegar em tempo hábil, não fosse a dedicação e coragem de seus abnegados componentes, permanecrá altiva, a par de todo e qualquer desmando e prevaricações, que possa” esse lentíssimo” "comandante" praticar, a FAB continuará sendo um orgulho para essa Nação e uma referência internacional de excelência.
Seu atual "comandante" breve amargará nas pastagens do ostracismo, se antes não for condenado por algum dos ainda existentes Juizes com “J “maiúsculo, por uso da maquina pública, no que se configura crime eleitoral.
Não poderia por dever de justiça , deixar de fazer essas considerações , tendo em vista o conteudo do artigo abaixo o qual recomendo a leirura e divulgação.
.
José C. Nascimento


Uso da Máquina Administrativa
Fiquei sabendo, por fontes seguras, que TODOS os servidores do 1º, 2º e 3º escalões do Governo Federal serão obrigados a votar no candidato Lula no segundo turno e que, para isso, serão TODOS transportados por aviões da Força Aérea Brasileira para seus estados de origem. Entendo que este é um crime eleitoral da maior gravidade, não apenas para imposição do comparecimento ao segundo turno com a determinação de que votem num determinado candidato, mas, sobretudo, pela evidência de que será amplamente utilizada a máquina administrativa, no caso equipamento da FAB, para o transporte de eleitores. Desse modo, acho que é nosso papel de cidadãos e eleitores divulgar aos quatro ventos essa informação, pois assim ela pode chegar a alguém que tenha condições efetivas de investigar e coibir essa prática, punindo os responsáveis por ela.
Uma "bomba" de fonte "fidedigna" de Brasília (LEIAM) ...

Pensando bem, talvez coubesse aos pilotos da FAB não executar os tais vôos. Eu fico pensando nas respostas de sempre: os militares cumprem ordens e estão subordinados ao Presidente (que é o Comandante em Chefe das FFAA). Não podem se manifestar, nem protestar e nem se recusar a cumprir ordens, sob pena de serem presos, punidos ou sei lá o que mais. Quer dizer, então, suponho eu, que, se o Apedeuta e sua quadrilha ordenarem que eles cacem as "elites", batam na população indignada que se manifeste nas ruas (coisa parecida já aconteceu com esposas de militares que pediam aumento na frente do palácio do Planalto... e, por mais de uma vez, no governo do companheiro do Foro de São Paulo de Lula, o comunista Hugo Chavez, logo ali na Venezuela) entre outras coisas do gênero, eles o farão? Cumprirão tais ordens? É uma curiosidade..., já que o comunismo, mais do que ameaçadoramente, se encontre em processo avançado de instalação dentro do país e ABSOLUTAMENTE NADA tenha sido feito pelas FFAA em defesa da Constituição e do povo livre, trabalhador e honesto do Brasil. Pode-se estar dando uma certa impressão de conivência (medalhas a terroristas, apadrinhamento de turma por parte da primeira-dama, palestras de Stédile (entre outras figuras de igual ideologia) na ESG e por aí vai...). Ou ainda estão todos a achar que estamos vivendo as glórias da democracia plena, onde estejamos diante de uma eleição convencional, com dois partidos disputando EM IGUALDADE DE CONDIÇÕES E INTENÇÕES um simples mandato presidencial?
Gustavo Monteiro Fagundes Advogado - OAB/DF 11.129
----------------------------------
Materia públicada por Christina Fontenelle no blog
BLOG/Série CAI O PANO: http://christina-fontenelle.blogspot.com