Translate

terça-feira, 17 de outubro de 2006

Quem é Marco Aurélio Garcia = MAG

Lula, o molusco escorregadio tem o desplante de informar aos EUA, que "não precisam se preocupar com as fronteira brasileiras, porque aqui não temos terroristas." Pelo visto Lula não é dotado apenas um DNA de analfabeto, mas em realidade encarna o gênio do mal. Malcriado, desbocado, até na presença de ministras, que teen medo de sua violência verbal, de baixo calão, sarcástico, exercita sua inferioridade nata, menosprezando e humilhando seus "ajudantes de ordem", que por umas miseras diárias agregadas ao soldo, se submetem ao vexame de servirem ate de camareiro para a "come-e-dorme"
Com ensinamentos de cunho marxista leninista, constantes dos planejamentos de ensino da ESG, acabaremos formando esse tipo de "Oficial", que já nasce subjugado, ao que se chama “inimigos da democracia", a não ser que, de súbito, e não mais que súbito, pisemos firme no freio dessa corja, elegendo Alckmin, para retorno a verdadeira Democracia, e a retomada do crescimento. Só Alckmin pode devolver ao Brasil, aqui e agora, ao lugar de destaque a tem direito no contexto das Nações Democráticas. Atualmente somos mundialmente conhecidos como terra de políticos corruptos e ladrões. Devemos esse conceito unicamente a imcompetencia e a desonerstidade do "mandatário" da Nação
Recomendo, pois a leitura do artigo abaixo.
Cabore
Quem é Marco Aurélio Garcia

Da redação
A manchete na Folha On-line de hoje declara que Ricardo Berzoini, presidente do PT e envolvido no escândalo do dossiê, é substituído por Marco Aurélio Garcia. Uma pesquisa em MidiaSemMascara.org revela quem é, de fato, Marco Aurélio Garcia.
Reproduzimos, na íntegra, o artigo, escrito em 2003.
MAG: o homem que está salvando Chávez
Por militares democráticos em 16 de janeiro de 2003
Resumo: Marco Aurélio Garcia é o principal mentor da ajuda brasileira a Hugo Chávez. Este apoio é um projeto dele. Mas quem é este homem que parece ser o poder, por trás do poder? "Temos que dar a impressão de que somos democratas. Inicialmente temos que aceitar certas coisas, porém isso não durará muito", declarouMarco Aurélio Garcia, o marxista com influência por trás do presidente Luis Inácio Lula da Silva, recordando que Castro teve que fazer o mesmo, ou seja, dizer que era democrata e que não era comunista, para poderconsolidar-se no poder até agora. Marco Aurélio Garcia esteve na Venezuela, dando uma mão a outro disfarçado de democrata, Hugo Chávez. Foi comprovar a chegada do petroleiro Amazon Explorer com 520.000 barris de gasolina procedente da empresa brasileira Petrobras. Essa ajuda brasileira é um projeto de Marco Aurélio Garcia. Quem é este homem que parece ser o poder, por trás do poder? Em uma entrevista para o jornal francês, Le Monde, Lula repetiu as mesmas palavras de Marco Aurélio Garcia, dizendo que "a democracia é só uma farsa para tomar o poder”. Garcia tem provado a realidade disto. Desde 1969 até 1973, ele era um ativista estrangeiro na política do Chile durante o governo de Salvador Allende. Allende foi eleito democraticamente, porém uma vez no poder perseguiu os jornais que não seguiam sua linha política e colocou a oposição sob controle. Um enorme carregamento de armas enviadas pelo governante de Cuba, Fidel Castro, para a "defesa da revolução socialista" *foi descoberta em sua casa. Um brasileiro foi a peça principal desta operação. Este foi o primeiro contato de Marco Aurélio Garcia com as operações cubanas. Em 1980, Marco Aurélio Garcia fundou o Partido dos Trabalhadores (PT) com Lula da Silva. Desde sua fundação têm sido o conselheiro de "assuntos" internacionais.
Em 1990, a pedido de Castro, que desde então já havia Incursionado militarmente em mais de 30 países, Marco Aurélio Garcia convocou uma reunião de todos os grupos de esquerda da América Latina e do Caribe. Representantes de 48 diferentes partidos comunistas e grupos terroristas atenderam. Esta reunião converteu-se no chamado
"Foro de São Paulo". MarcoAurélio Garcia não só foi seu fundador, como ainda hoje, todavia, continua sendo seu líder, ao cabo de 12 anos. Como líder do Foro de São Paulo, Garcia controla e coordena as atividades subversivas do Rio Grande do Sul até a Patagônia. Vários membros do Foro de São Paulo são terroristas. Alguns estão na relação dos “Mais Procurados" do FBI. Porém não há nada estranho nisto. O Foro de São Paulo, sob os auspícios de seu Secretário executivo Marco Aurélio Garcia, tem como sua meta o apoio aos grupos terroristas. Em seu décimo Congresso, celebrado em 7 de dezembro de 2001 (tres meses depois do atentado ao WTC), em Havana, acordou ratificar "a legitimidade, justiça e necessidade da guerra das organizações colombianas ELN e FARC, e nossa solidariedade com as mesmas”.
O novo EIXO DO TERRORISMO começa em Cuba, segue para a Colômbia,onde é financiado com o tráfico de drogas, segue para a Venezuela, onde conta com os bilhões do petróleo e termina agora no superpoderoso Brasil. Marco Aurélio Garcia mostrou especial interesse no terrorista Manuel Marulanda Velez, aliás, "Tiro Fijo", líder das FARC. Desde 1990, Garcia teve a prioridade de entrevistar-se pessoalmente com ele. Suas reuniões não foram só em Havana, sempre na presença de Castro, mas também no México, quando viajou para entrevistar-se com o dirigente das FARC, Marco Leon Calara, em 5 de dezembro de 2000. Não se sabe sobre que falaram, mas depois de cada entrevista de Garcia com dirigentes das FARC, estas aumentaram seus ataques nas semanas seguintes com grandes perdas de vidas, em sua maioria de civis. O que se espera do Brasil e do resto da região, quanto à política internacional sob a direção de Garcia, será desenhada em Havana, Cuba. Garcia trabalhará muito ativamente contra a atual política dos Estados Unidos, começando com a eliminação do embargo a Cuba. Marco Aurélio Garcia trabalha continuamente com outros políticos marxista de outras nações e apóia publicamente o terrorismo internacional. Seu nome está ligado, por exemplo, a Dario Machado e Marta Harnecker, de Cuba; da China, Yun Lin Nie, autor de "O Manifesto Comunista e o Socialismo com características chinesas"; Pham Nhu Cuong representa o Vietnan e Mohamed Latifi é o contato com o Iran. Alguns radicais esquerdistas que residem em países democráticos pertencem ao mesmo grupo, como Like Seppo Ruotsalainen (autor de "O Processo Revolucionário e o manifesto"), da Finlândia; Alan Woods ("O Manifesto Comunista Hoje"), da Inglaterra ePierre Zarka ("O Manifesto do Partido Comunista") da França. Todos com um sentimento e uma meta definida: um intenso ódio aos Estados Unidos e tudo o que representa a verdadeira democracia ocidental.
A conexão com as armas nucleares de Saddan Hussein.
O Brasil tinha um programa de desenvolvimento de armas nucleares, que foi suspenso a pedido dos Estados Unidos. Porém agora, com Luis Inácio Lula da Silva no poder e Marco Aurélio Garcia dirigindo a estratégia internacional do Brasil, já existem planos para reativar tal programa silenciosamente. A capacidade nuclear do país é necessária para o antiamericanismo de Marco Aurélio Garcia, Fidel Castro e o resto dos grupos terroristas apoiados pelo Foro de São Paulo. Há conexões nucleares do Brasil com Saddam Hussein no Iraque. O primeiro elo é Hugo Chávez. O segundo é Fidel Castro, co-fundador do Foro de São Paulo. Hugo Chávez é o melhor aliado de Saddam Hussein na América Latina. Não só o tem visitado pessoalmente como declarou publicamente seu apoio ao mesmo. Depois da primeira visita de Chávez a Saddam, Fidel Castro enviou um de seus homens de confiança, Rodrigo Alvarez Cambras ao Iraque, para tratar de acordos pessoalmente. Até agora o trio de Saddam-Castro-Cháveztem tratado somente de assuntos petroleiros e armas bioquímicas. Porém, desde este mês com Lula no poder do Brasil, cabeças nucleares serão agregadas à mescla para usar contra os Estados Unidos. É somente questãode tempo. Com a gasolina brasileira para Chávez, Marco Aurélio Garcia simplesmente conseguiu mais tempo ao presidente venezuelano. Em um mundo onde os ditadores totalitários estão vivos e abanando as caudas, nada daria mais prazer a Marco Aurélio Garcia, do que ver Saddam Hussein provar seu poderio atômico contra os Estados Unidos. Fique por dentro de tudo o que acontece no governo do crime organizado no site "Brasil acima de tudo:
"Fora Lula!":http://foralula.lpchat.com
* Revolução Socialista, é o título do documento que se encontra na mão do Presidente, digo Candidato (sei lá) Lula, enquanto fala de democrácia a um grupo de militantes do PT, estratégicamente colocados a saida da "Caverna do Torto"