Translate

quarta-feira, 16 de março de 2011

""COMEÇÃO" DA VERDADE"" - Quer comer a metade


Nós enterramos os nossos mortos.
Eles só lembraram dos deles , na hora de receber indenização.

Dirceu quer apurar meia verdade, - Só  que a meia verdade de Dirceu é uma inteira mentira.   Visto que duas situação não são mensuráveis:  a gravidez e a verdade.  Não existe meia verdade, assim como não existe meia gravidez.  A Função precipuamente da "Comessão" da Verdade, é colocar Dilma no meio de uma conflito político militar, já que Dilma está ocupando a cadeira dos sonhos de Dirceu, e isso ele não diz, mas também não é de seu caráter perdoar.
 Dilma cria do comunismo familiar e atuante na luta armada urbana, até agora tem demonstrado firmeza e isenção nesse início de governo. A  par de,  ter-se unido em favorecimento da campanha presidencial, com uma corja tanto ou mais maléfica para o País, ou em” igualdade” com o comunismo, diferenciando-se apenas no tópico  entre “ idéias” financeiros e ideais ideológicos.   
 A realidade política dos primeiros meses comprovaram  que ao se unir aos PMDBiscas -  ou DBestas, (não quero dizer Bostas por questão de ética)
  Dilma e seu "guru maléfico "  lula,  acabaram por  parir  e fortalecer   a formação  de uma camarilha de cortesãos, da qual acabará por se tornar refém. 
  Dilma vem contrariando a política externa de lula que deixou o País  mal visto no exterior,  a ponto de lula se tornar pessoa  não grata na ONU,  um órgão dos  seu sonhos, que acabou virando pesadelo.

Voltando ao Zé Bígamo de duas caras, - ou mais. O que ele pretende e tentar rebaixar possível aprovação de Dilma numa  segunda eleição .
Zé não quer apuração de verdade, Zé quer apenas se manter na mira dos holofotes de onde foi trocado por  Dilma. 
 A esquerda no poder  fruto da democracia resgatada pelos militares , exigiu do Congresso  uma  aprovação de  anistia ampla geral e irrestrita.  Daí em diante , os militares cônscios de seus deveres para com a Pátria e não com governos, - engoliu sapo”, manteve-se em seus afazeres, cumprindo seus deveres, adaptando-se as ”novas” normas de ação e contribuindo em muito para o sucesso do governo da esquerda,   - mesmo quando ele se mostrou ser um governo de ditadura sindicalistas  e de probidade embrionária, tudo em favor da paz e do crescimento do País.  Nesse sentido aceitou   de mente aberta,  a “imposição” de  entrega de toda documentação existente sobre a era do governo militar democrata, exigida pelos  esquerdo patas , pululantes  no Planalto, enquanto seu chefe  fazia turismo e propaganda em proveito próprio, distribuído do nosso povo,  as riquezas entre a rale sobrevivente do comunismo internacional.
Nesse contexto houveram muitos chefes militares que julgavam que essas informações, verídicas, pois se travam de documento, originais da comunidade de Informações,  fossem divulgados, tornando assim a verdade cristalina capaz de sepultar definitivamente essa fase terrível para ambos os lados. Lêdo engano.  Toda documentação foi trancada no Arquivo |Nacional, onde só eles tem acesso. (tente acessar)

Alguém tem dúvida de que mortos e feridos quase se igualaram durante a repressão?  
 - Que os dois lados tinham Paes, Mães, parentes e amigos?
 - Que tiveram suas vidas transtornadas pela insanidade da guerrilha urbana e rural?
 - Os militares por dever profissional sabem perfeitamente o que é uma guerrilha, mas... o outro lado finge  não saber, apesar de serem os protagonistas.   
- Alguém  desconhece que a luta armada da esquerda não tinha nada a ver com a contra revolução democrática, de 31 de março?      
- Que  seus preparativos já estavam sendo executado desde 1960.
 - Que  em 1964  já  era a quarta tentativa de tomada do poder pelos comunistas e seus  laranjas socialistas?
 - Que os adeptos da luta armada   explodiam bombas  indiscriminadamente, sem se importar,  onde e quais seriam as vitimas,, somente para uma demonstração de poder de fogo.
 - Que orgulhosos panfletavam cada evento sangrento, assumindo sua  autoria?

O que se sabe de tortura são contadas por quem se diz ter sido torturado,  e o fazem agora, -  com fins lucrativos, - enquanto  esses mesmos, se calam  quando participaram de justiçamento. ( 3 militantes tem o poder de condenar a morte, quem  eles pensam que podem prejudicar seus intento, é a lei de Mao Tse Tung), e o fizeram por inúmeras vezes, tendo até justiçado quem nada tinha a ver com a luta armada.

Concluindo:

Finalmente, com uma bomba armada em lugar incerto e não sabido, preste a explodir, a “X” horas, com risco de centenas de mortos inocentes ( a exemplo da explosão do aeroporto de Guararapes)  ninguém ”abre” com um interrogatório de acordo com a Convenção de Genebra, que por sabedoria não incluem em seus artigos a guerrilha e o terrorismo.
“É a hora em que  a vida se atrela ao tempo”. E o que tinha de ser feito, tinha de ser feito, - e rápido. A tortura matou?  Não sei. Mas sei que salvou muitas vidas inocente.

Pretendia  apenas ao iniciar,  encaminhar o artigo de  Carlos Newton da Tribuna da Imprensa de hoje, mas meus dedos coçam quando leio ou ouço falar  de Zé Dirceu, principalmente o polegar da mão direita, ...  (o que mais uso  ao digitar) , o pai do mensalão e seus 40 ladrões, hoje muito bem inseridos e remunerados no governo de Dilma..
Por isso, e pela importância da matéria  vou encaminha-los ao site averdadesufocada onde o artigo poderá ser lido.
O Editor de Reservativa

http://www.averdadesufocada.com/index.php?option=com_content&task=view&id=4863&Itemid=1


  


Nenhum comentário: