Translate

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010



Os três porcalhões (JN)
“Eles estão eufóricos com a chance de ganhar o troféu que foi conquistado pelo mestre e pela presidente eleita pelo mestre”, revelou um integrante do quinto escalão da equipe de transição durante o lançamento simultâneo das candidaturas de José Eduardo Dutra, José Eduardo Cardozo e Antônio Palocci – “Os três porquinhos”,  como prefere Dilma Rousseff – ao título de Homem sem Visão de Dezembro.
A entrada na disputa se tornou inevitável quando a trinca enxergou um elogio na expressão usada pela futura presidente. Apesar do tempo escasso, todos acham que têm cacife suficiente para desbancar as cinco estrelas que já estão em campanha. “Eles decidiram entrar em campo ao mesmo tempo para tirar o sono do Guido Mantega, do Gilberto Carvalho e do Zé Dirceu”, contou um assessor de Palocci.
Suplente de Antônio Carlos Valadares, Dutra está ansioso pela nomeação do titular para um ministério, o que lhe permitiria ganhar um gabinete no Natal sem ter conseguido um único voto. Promete continuar lutando pelos interesses do PT e, se sobrar tempo, da nação. No ministério da Justiça, Cardozo pretende continuar a obra de Tarso Genro, legalizar as FARC e transformar em dia santo a data de abertura das reuniões do Foro de São Paulo. Na Casa Civil, Palocci vai juntar numa mesma subchefia o estupro de contas bancárias e a violação do sigilo fiscal.
Outra eleição de assustar cardíacos, leitores-eleitores! Quem será o vencedor? Ou a vencedora? É a última vaga do ano! Que vença o pior!
Postado: Thu, 09 Dec 2010 22:31:16 +0000
feeds.feedburner.com/augustonunes