Translate

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Te cuida, Erenice         18/11/2010
]
 Pela editoria do site  www.averdadesufocada.com

 
Ainda dizem que em outros governos o lixo era empurrado para baixo do tapete. Nesse governo  a imprensa denuncia, apresenta provas das denúncias, mas o lixo é impedido de vir a tona . A base de apoio ao governo, comprada com cargos, impede que o acusado vá ao Congresso para elucidar dúvidas  da oposição ou provar que as acusações são falsas.
Nunca antes na história desse país , houve uma imprensa tão irresponsável...É a culpada, acusada de golpista, sensacionalista! 
A oposição quer desestabilizar o governo .
Para que ir ao Congresso? A Polícia Federal está investigando todas as acusações de corrupção que rondam o governo.  Mas, apesar da eficiência da PF, quem foi preso? 
A impressão  que se tem com essa atitude da base aliada é que, no interrogatório,  ao puxar o fio da meada surjam cobras e lagartos.  
Erenice , como outros, são arquivos vivos. Cuidado, Erenice 
Se eu fosse ela, especialista  como é no assunto, deixaria  dossiês prontos com várias fontes. Pois, se eu escorregasse em uma casca de banana, fosse sequestrada, aparecesse torturada e morta em uma estrada ou mesmo tivesse um mal súbito , não levaria os segredos para o túmulo.
Te cuida, ! Erenice