Translate

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Senador empossado responde a 200 processos

Do Redator


O Senado por mais que Senadores da oposição tentem reergue-lo a coisa parece impossível.
Pudera não, caros incautos eleitores.   Como se não bastasse os já conhecidos e matreiros (matreiros, é piada),  senadores da pá virada  como os Sarney`s incluso Zequinha boca de cachaça, o supra sumo da falta de honorabilidade que atende por Cafeteira,  desculpe o mau gosto o Sansão Welingnto Salgado, Édson Lobão e sua cria (tal pai tal filho) , esses juntos  somam  100 vezes mais processos  e são mais perigosos para o Pais que os hóspedes de uma penitenciaria de segurança máxima.
Mas,  acharam que isso não seria suficiente para a desmoralização do Congresso e quiçá "ant-ético", e o que fica transparente parece ser  um trato secreto, que impede que alguém fale em fóra Sarney, aliais  personagem principal de um livro chamado " Honráveis Bandidos" Um retrato do Brasil na era Sarney.   Eu  R E C O M E N DO.

Como dizia acharam pouco e aí empossaram Acir Marcos Gurgacz. PDT RO , suplente (o que financia, é parente e/ou cumplice)  que responde na Justiça nada mais nada menos que  200, - eu disse  DUZENTOS processos, capaz de englobar metado do codigo penal, crimes que vão desde estelionato. fraudes, e crime ambiental, abuso de poder económico .  
O nosso zeloso TSE começou agora a julgar alguns politico e a cassar seus mandatos, - por enquanto os da oposição, - pelo pantomina do trem, parece que os governista ficarão com maioria absoluta, assim como  Lula a tem no STF.


O que o  eleitor não entende é como ladrões explícitos do erário, devedores da Receita Federal, que sequer os põe na malha fina, detentores de um património acima de biliões de reais, não são detectados como atípicos, e nem se enquadram nos enriquecimento ilícitos. Não dá por exemplo entender fora da penitenciaria, a "famiglia" Sarney e seu genro, o Cafeteira,o Renam Calheiro, Welington Salgado (sansão) ( quando ele vai se acertar com a Receita? Quando o Lula sair?  Jader Barbalho, quando é que vai pagar ao BNDES?, Sem falar na Republica de Ouro Preto.
Essa corja forma o grupo do M.S.J.  (Movimento dos sem Julgamento). Será que nossa Justiça e "selectiva".  A maioria já passou dos 65 anos, tem portanto amparo na Lei que lhes dá  prioridade de julgamento
.É preciso acabar com a prerrogativa daninha do  'pedido de vista", pela impossibilidade do Juiz fazê-lo sentado no processo, por longos e longos  Invernos.



ESTE LIVRO EU RECOMENDO.  - SÓ A ORELHA VALE O PREÇO. -  DEVERIA SER LEITURA OBRIGATÓRIA NO ENSINO DO SEGUNDO GRAU. 




"Vejamos o que diz o colunista Lauro Jardim, da revista VEJA:
O Senado deu posse nesta quinta-feira a Acir Marcos Gurgacz (PDT-RO), doravante chamado d Excelência.
Ele foi o segundo colocado na eleição em 2006 e assume o cargo após a cassação de Expedito Júnior (PSDB-RO), doravante chamado de "boi de piranha".
O novo senador responde na Justiça por abusar do poder econômico nas eleições de 2006 em Rondônia. É apenas um entre os cerca de 200 processos que correm contra ele no Judiciário. Um rol de acusações que vai de fraude em empréstimo de banco público a crime ambiental, passando por estelionato."

Como será que outras Nações vêem nosso congresso?
É bonito isso?

 JN