Translate

sábado, 31 de janeiro de 2009

Comunismo+Nazismo= Socialismo = 20 milhões de assassinatos

Jomar – Sobre o filme 30-01-2009 Link para o filme no final do texto. COPIE (CTRL C e cole em seu navegador com CTRL V.



"COMUNIDADE LITERÁRIA"

O filme, que fala dos crimes de genocídio, praticados pelo regime comunista russo, antes e pós-Segunda Grande Guerra, está ainda disponível no Google Vídeo, em http://video.google.com/ . Basta digitar (sem as aspas), no campo de busca, "A História Soviética (PT-BR)".

O que não têm banda larga podem deixar o filme rolando em segundo plano (página minimizada) e, quando terminar, arrastar o cursor para o início. Desse modo, o filme rodará sem interrupções.

Agora, alguns aspectos que devem ser considerados:

— O filme foi financiado pelo entidade UNION for EUROPE of the NATIONS POLITICAL GROUPS, do Parlamento Europeu, conforme é mostrado logo no início. Portanto, trata-se de obra séria, totalmente fundamentada em farta quantidade de documentos secretos e numerosos fatos historicamente irrefutáveis.

— O governo russo conseguiu remover do site algumas das partes do filme, que estavam publicadas separadamente; mas a versão acima, constituída integralmente de todas as partes, ainda pode ser vista. Se puder baixar o filme, gravar num DVD e guardar, faça-o, porque se trata de documento histórico valioso, ainda que por demais doloroso

Após assistir ao filme, a conclusão a que se chega é cristalina: os que ainda se guiam ou simpatizam com as idéias de Stalin, Lênin, Marx e outros líderes do comunismo internacional, tais como os que apóiam o MST, ou são ignorantes, que foram transformados em inocentes úteis; ou são tão criminosos quanto o foram (alguns ainda o são) os genocidas mostrados na fita

E, para finalizar: o MST, cujos ídolos são aqueles mostrados no filme, só existe, porque conta com apoio financeiro e operacional do governo lulo-petista, composto por uma considerável quantidade de ex-terroristas adoradores de assassinos, tais como Dilma Rousseff, Tarso Genro, Carlos Minc, Franklin Martins, Zé Dirceu, Genoíno e outros. Só por isso, por causa desse conluio vergonhoso do governo brasileiro com aquela facção criminosa, o risco de o filme ser removido é considerável. "Dize-me com quem andas, e dir-te-ei quem és"


http://video.google.com/videoplay?docid=6488701198639525321&hl=pt-BR