Translate

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Registre-se e arqqui-se para cobrança futura.

Tudo que foi ensinado nas academias militares do Brasil, quanto ao perigo real e imediato que representam comunistas do “quilate” de Aldo Rebelo foi “apagado” hoje, 01 de outubro pela “guerrilheira” Dilma Rousseff.  Sua mágoa, raiva, nojo e repúdio para com as Forças Armadas  serão levadas para seu túmulo. Ao nomear Aldo Rebelo, coloca todos os comandantes militares de joelhos. Usa o momento delicado, no qual tem a certeza que a caserna continuará silente para desafiar e humiliar homens e mulheres que cultivam a disciplina e, em tese, respeitam a Constituição.
Esse não é o Exército de CAXIAS.  Se vivo, jamais admitiria tal ultraje a história democrática do Brasil, pois Aldo só convive com a democracia, mas na sua cabeça alimenta a esperança de implantar, junto com seus companheiros, uma DITADURA COMUNISTA.  Isso faz parte do programa do seu partido..
 Wikipédia – Partido Comunista do Brasil (PCdoB) é um partido políticobrasileiro de esquerda, baseado ideologicamente nos princípios do marxismo-leninismo com expressão nacional e forte penetração nos meios sindicaiseestudantis. O partido surgiu em 1962 a partir de uma cisão do Partido Comunista Brasileiro (o PCB fundado em 1922), cisão esta composta por 100 militantes. Apesar disso, o PCdoB, ao contrário das outras várias cisões do PCB, reclama que surgiu em 1922. Sua sede é em Brasília. Possui como símbolo umafoice e um martelo cruzados (simbolizando a aliança operário-camponesa) em amarelo sobre um fundo vermelho e logo abaixo a inscrição da legenda “PCdoB”. Seu código eleitoral é o 65.[5] Edita o jornal A Classe Operária[6] e a revistaPrincípios e, internacionalmente, é membro do Foro de São Paulo.[7] O partido já conta com mais de 350 mil filiados, sendo o 12º maior partido político brasileiro.[8] No movimento estudantil, organiza-se na União da Juventude Socialista (UJS)[9] e no movimento sindical organiza-se pela Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB).[10]
Desde o seu surgimento, o PCdoB seguiu diversas linhas políticas baseadas em distintas experiências comunistas pelo mundo. Surgiu sendo contrário a linha adotada por Nikita Khrushchov na antiga União Soviética e reivindicando o legado de Josef Stalin[11] . Nos anos 1960 adota a linha maoísta (alinhando-se com o Partido Comunista Chinês) e passa a praticar a tática de guerrilhas (o PCdoB é famoso pela atuação na Guerrilha do Araguaia). Em 1978 passa a reivindicar o comunismo na Albânia (Hoxhaísmo)

convite-facebook