Translate

segunda-feira, 7 de setembro de 2015

"PELO VISTO. LIDO E OUVIDO, OS BLOGUEIROS JÁ ESTÃO COM O SACO CHEIO DESSE DESGOVERNO"

REAJA, LULU!!!

liciomacielemBlog do Licio Maciel - Há 6 horas
AGORA, A BOLA DA VEZ É A POLÍCIA FEDERAL: POR DECRETO, ESTÃO IMPEDIDAS DE INVESTIGAR OS LADRÕES LULA & FAMÍLIA… O Decreto 8515/2015 As Forças Armadas de todos os países, basicamente, têm as mesmas finalidades, entre outras, a defesa da … Continuar a ler →

Dilma, blindada, será brindada com vaia, e STF passa processos para Moro julgar pixulecos nas campanhas

Jorge SerrãoemAlerta Total - Há 13 horas
*Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net* *Por Jorge Serrão - **serrao@alertatotal.net* Quem foi que disse que Dilma Rousseff, a Comandanta em Chefa das Forças Armadas, não está blindada? Mas não será um muro de 2 metros de altura, feito com chapas de aço, ao longo de toda a Esplanada dos Ministérios, que conseguirá evitar que a impopular Presidente seja "brindada" com vaias na Parada Militar de 7 de setembro, em Brasília. Este é o clima do Dia da Independência para a apavorada cúpula da Petelândia, cujo símbolo-mor, o boneco presidiário Pixuleco da Silva 13-171, tem mais pavo... mais »

Senena(N)ta Blindada ao Luar

Jorge SerrãoemAlerta Total - Há 13 horas
*Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net* *Por Carlos Maurício Mantiqueira* O que vai derrubar a Anta é a conta de luz. Para a maioria das pessoas, triplicou. Em breve a escolha será comer ou pagá-la. Haverá um aumento no consumo de velas e pilhas para lanternas. Velório da Anta. As pessoas vão recarregar os smartphones nos escritórios e lojas. Em casa, banho só com aquecedor à gás. Se houver água, é óbvio. Se aparecer em público ou tiver seu nome divulgado no sistema de som, a Anta será mimoseada com sugestões bizarras para o uso do esfíncter, como na festa de Barretos dias... mais »

Nossa Independência

Jorge SerrãoemAlerta Total - Há 13 horas
*Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net* *Por Ney de Oliveira Waszak* Eu sou patriota a ponto de ter jurado defender nossa Pátria até com o sacrifício de minha vida, juramento que mantenho. Infelizmente não posso escrever a respeito de nossa independência, crescimento e alegria de viver em nossa terra. Já escrevi que com a promulgação da Constituição de 88, iniciamos o caminho para uma guerra civil, por ser uma constituição parlamentar num regime presidencialista e ainda, promotora de muitos direitos sem as contrapartidas. Não podemos esquecer, ainda, que esta carta exige que... mais »

Considerações sobre o Decreto 8515/2015

Jorge SerrãoemAlerta Total - Há 13 horas
*Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net* *Por Luiz Eduardo da Rocha Paiva e Paulo Ricardo da Rocha Paiva* A Presidente da República promulgou o Decreto em pauta, pelo qual delega ao Ministro da Defesa uma série de competências. O Decreto retirou dos Cmt de Forças a prerrogativa para decidir sobre vários atos, assumidas por delegação após a criação do MD e extinção dos Ministérios Militares, consequentemente dos cargos de ministros militares. *É O QUE ACONTECE QUANDO SE ACOSTUMA A LEVAR DESAFORO PARA CASA...* É um reforço à autoridade do cargo de Min Def, cargo político por n... mais »

O Decreto 8515/2015

Jorge SerrãoemAlerta Total - Há 13 horas
*Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net* *Por Valmir Fonseca* As Forças Armadas de todos os países, basicamente, têm as mesmas finalidades, entre outras, a defesa da pátria. Por seus objetivos, em geral, de altos propósitos, elas são formadas segundo padrões de nível elevado. Dentro delas são preconizados o respeito aos superiores, a conduta honrada, o espírito de união e a atenção para com os subordinados. Em geral, elas possuem normas, regulamentos e legislação coerentes com as suas condutas e procedimentos. Os militares são orientados para os princípios da cidadania, e se... mais »

"8515" - apenas um decreto

Jorge SerrãoemAlerta Total - Há 13 horas
*Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net* *Por Paulo Chagas* Caros amigos: Motivado pela nomeação de Jaques “Jacu” Wagner para o Ministério da Defesa, fiz menção ao pensamento de um amigo do meu pai: “Um homem, sem seu cavalo, é apenas um homem. Um cavalo, sem seu cavaleiro, é sempre um cavalo”. É com este espírito que enxergo JW no Ministério da Defesa e, agora, o Decreto 8515: Ele é apenas um insignificante petista e o decreto não passa de mais um decreto de um governo cambaleante e decadente. Já as Forças Armadas, com ou sem ministro ou delegação de encargos, serão sempre ... mais »

Política Hormonal no Prostíbulo

Jorge SerrãoemAlerta Total - Há 13 horas
*Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net* *Por Humberto de Luna Freire Filho* Senhor Aloizio Mercadante, gênio das finanças, da política, e atual Ministro-chefe da Casa Civil da Presidência da República. Lendo sua entrevista dada hoje, 06/09/15, à Folha de São Paulo em Brasília, fiquei sem entender o que significa "política anticíclica". Por favor, perdoa a minha ignorância e explica para esse idiota, pagador de impostos, o significado dessa coisa. Não tem nenhuma relação com hormônios ou ciclo menstrual, não é verdade? Até porque o sangramento aos cofres públicos não é mens... mais »

A Esquerda Marxista do PT - ou o Samba do Comuna Doido

Jorge SerrãoemAlerta Total - Há 13 horas
*Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net* *Por Carlos I. S. Azambuja* O Trabalho na Luta pelo Socialismo (OT-LPS) teve suas origens no grupo trotskista francês Organização Comunista Internacionalista (OCI) que, em 1972, dirigido por Pierre Lambert (já falecido), produziu um documento assinalando a necessidade da constituição de um Comitê de Reorganização da Quarta Internacional (CORQI). Logo aderiram a essa idéia, na América Latina, o Partido Operário Revolucionário (POR) boliviano e o Política Obrera (PO) da Argentina. Logo depois, em 1975, no Brasil, ocorreu a unificação d... mais »

INOCENTES POR DECRETO

liciomacielemBlog do Licio Maciel - Há 18 horas
BOMBA NA MADRUGADA – URGENTE x 18:57 (Há 12 minutos) domingo, 6 de setembro de 2015 13:14 Para: undisclosed-recipients: Assunto: Fwd: Fwd: FW: BOMBA NA MADRUGADA – URGENTE Data: 24 de agosto de 2015 … Continuar a ler →

Vamos baixar os salários dos políticos!

Jorge SerrãoemAlerta Total - Há um dia
*Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net* *Por Jorge Serrão - **serrao@alertatotal.net* O Menestrel Juca Chaves, um dos maiores gênios do humor e da música popular brasileira, foi um dos primeiros a aderir à campanha pela redução dos salários e redução de gastos supérfluos dos 55 vereadores de São Paulo. O movimento, nascido e lançado de forma espontânea nas redes sociais da libertária internet, é uma cópia fiel de ações cívicas promovidas por cidadãos comuns, em várias cidades do interior do Brasil, principalmente no Paraná (Estado simbolicamente embalado pela força da Operaç... mais »

LEIA COM VAGAR, RACIOCINANDO!!!

liciomacielemBlog do Licio Maciel - Há um dia
PROPOSTA (ERNESTO CARUSO) REFORMA POLÍTICA – Uma proposta UOL/FOLHA DE SÃO PAULO de 04/11/2014. Entrevista com FLÁVIO DINO do PCdoB eleito Governador da Maranhão. “O Congresso Nacional terá 28 (já são 35) Partidos Políticos em 2015. Se o Congresso não … Continuar a ler →

É TUDO FDP, ATÉ PROVA EM CONTRÁRIO…

liciomacielemBlog do Licio Maciel - Há um dia
Nenhum governante fala em: Reduzir as mordomias (gabinetes, secretárias, adjuntos, assessores, suportes burocráticos respectivos, carros, motoristas, 14º e 15º salários, etc.) dos poderes da República. 2. Redução do número (no mínimo pela metade) de deputados da Câmara Federal, … Continuar a ler →

Uber de Vaca

Jorge SerrãoemAlerta Total - Há um dia
*http://economia.estadao.com.br/noticias/negocios,vaca-brasileira-bate-recorde-mundial-de-producao-de-leite,1532432* *Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net* *Por Carlos Maurício Mantiqueira* Depois de mamar nas tetas da coisa pública, a classe política política está com crise de abstinência. Será que terão seus membros de bater continência? A vaca decidiu ir pro brejo e o boi pro alentejo. Não podem usar o aplicativo homônimo porque os “cumpanheiros” dos táxis se enfurecem de medo de perder o monopólio e as “boquinhas” (isenção de impostos, etc). A Anta vai de bicicleta, p... mais »

Mãos Políticas

Jorge SerrãoemAlerta Total - Há um dia
*Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net* *Por Carlos Henrique Abrão* Na Itália, a operação mãos limpas (mani pulite) desvendou uma organização criminosa que é o grande desafio do terceiro milênio - conforme ressaltou o juiz Santacroce em palestra proferida recentemente no Superior Tribunal de Justiça. O ilustre representante do Ministério Público Federal Deltan Dellagnol, cujo excelente trabalho é digno de encômios, apontou que "mensalão" e "petrolão" são a mesma coisa. O que se pretende demonstrar no escrito é o problema crucial da representatividade e da classe política a ... mais »

São Paulo machucada pelo comunismo

Jorge SerrãoemAlerta Total - Há um dia
*Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net* *Por Laercio Laurelli* Para uma reflexão patriótica, primeiramente, se faz necessário, observar alguns aspectos do sistema comunista. Para Marx e Engels, todas as civilizações manifestavam-se no sentido de que as sociedades lutavam entre homens livres e escravos (no sentido amplo do termo), opressores e oprimidos; sempre as sociedades viveram uma guerra ininterrupta. Por esse pensamento Marx considerava o Estado uma Instituição à serviço dos opressores, ou seja, àqueles de quem detém o poder. A dedução até certo ponto lógica, já que... mais »

Pare de chorar, Governador - Sartori

Jorge SerrãoemAlerta Total - Há um dia
*Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net* *Por Sérgio Alves de Oliveira* A situação caótica herdada pelo Governador José Ivo Sartori, do Rio Grande do Sul, em relação à dívida desse Estado com a União Federal, tem levado Sua Excelência ao desespero, quase ao choro, até frente às câmeras de televisão. Isso está fazendo muito mal ao pouco de orgulho que ainda resta ao povo gaúcho, em grande parte abandonado pela excessiva e nefasta “aculturação” a que está submetido. A “madrasta” União, também mal das pernas, principalmente pelos assaltos cometidos por corruptos aos seus cof... mais »

Com a palavra Olavo Bilac

Jorge SerrãoemAlerta Total - Há um dia
*Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net* *Por Aileda de Mattos Oliveira* Às vésperas de mais um aniversário da Independência, transcrevo trechos da conferência “A Defesa Nacional”, do poeta e conferencista Olavo Bilac, fundador da Liga da Defesa Nacional, ocorrida em 7 de setembro de 1916, na Biblioteca Nacional, juntamente com os senhores Pedro Lessa e Miguel Calmon. Sobre os sem pátria. “Negar a pátria é negar toda a vida social e moral. A pátria é um elo que se liga, intermediariamente, com estes dois outros elos: a família e a humanidade. Negar um dos anéis, é negar os o... mais »

Beberam? Cheiraram? Fumaram? Doidões certamente estão?

Jorge SerrãoemAlerta Total - Há um dia
*Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net* *Por Percival Puggina* Culpado conforme as acusações, o petismo quebrou o Brasil e, em quatro anos levou junto o Rio Grande do Sul. Nenhum contador, auditor, economista, desconhecia aquilo que Sinara Polycarpo Figueiredo, assessora de investimentos do Santander, anunciou em circular a seus clientes em junho do ano passado. Aliás, o referido documento afirmava obviedades antigas, que só eram desconhecidas pelos assessores da CNBB e pelos publicitários do governo. Os primeiros emitiram, na mesma época, uma Análise de Conjuntura na qual... mais »

O Estado Islâmico - desvendando o Exército do Terror

Jorge SerrãoemAlerta Total - Há um dia
*Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net* *Por Carlos I. S. Azambuja* Cristãos, yazidis e turcos estão entre os mais perseguidos pelo Estado Islâmico, grupo dissidente da Al Qaeda que ocupou grandes partes do território do Iraque e da Síria. Eles estão mirando sistematicamente homens, mulheres e crianças baseados em sua filiação religiosa ou étnica e estão realizando impiedosamente uma limpeza étnica e religiosa generalizada nas áreas sob seu controle. ​ O Estado Islâmico surgiu em 2006 depois da invasão dos EUA e seus aliados ao Iraque, com sobreviventes da Al Qaeda no país, ... mais »