Translate

domingo, 5 de julho de 2015

NOTA do Editor Escrita em m março/15  só  agora publicada 
Aos fieis amigos leitores do RESERVATIVA ( Fundado nos USA NO ano de 2004 e atualizado sempre que fatos relevantes se apresentaram, o Editor José Conegundes, acometido recentemente de um AVC, que deixou como sequela
perda parcial da visão lateral e preservada a visão frontal, mas não garantida para dirigir com segurança,devido a pequenas deficiência neurológicas, valho-me do blogue do Lício Maciel. meu comandante nos combates em que travamos na GA Sul do Para, e outras missões mil por este Brasil, (amigo acima de tudo), para manter meu blogue, atuante como sempre foi.
Afastado do computador + ou - uns 60 dias, não tive ainda  a o oportunidade de por dever de justiça, apreço e consideração agradecer aos amigos do CIE pelo apoio que  estão me dando. Muito obrigado.  Os error contidos aqui dever ser levados em conta da deficiencia da vista e não de ortografia.

Aproveito o ensejo desse retorno ao blog para tirar um "corpo estranho, travesado na garganta, que muito me incomoda  e que atende pelo nome de "dalari" , não sei se um idiota perfeito, ou um perfeito idiota, que dilmamata, da petroroubo, alimentadora do proprinoduto, de que fala A LAVA A JATO  botou numa comesão que pretendia como "historia de cobertura"apurar a verdade hahahah, como se a verdade lhes lhes fosse favorável.
"Em verdade, em verdade vos digo: Essa "comissão" se transformou .sob a desastrada direção do incapaz acima qualificado a em um saco sem fundo por onde escoou o erário indo parar nas mãos do incautos familiares que não souberam orientar seus filhos e muitos ainda burramente os apoiaram, mesmo conscientes de que essa luta fatalmente os levariam a prisão ou morte. Por essas atuações insensatas agora são premiados  com o farto produto produzido pelos que pagam escorchantes impostos, e recolhidos ao inseguro erário.

dalari não satisfeito com seus idiotas relatórios que só satisfaz a uma burra maior,   fuçou meus assentamento para descobrir os dias  em que eu estive escalado de serviço. NO SUL DO PARÁ
cumprindo missão do EB em defesa da democracia contra inimigos da pátria
Adendo.
Seu "bate pau" da terrorista dilmamata da Petrobras.
VC deve estar com focinho quente de fuçar minhas alterações, que por regra deveria ser sigilosa, mas não me incomodo, até satisfaz meu ego, pois cada vez que vc abre a essa mente suja e vocifera contra min e meus companheiros, meu Email se enche de elogios as ações da minha equipe em realidade  do Lício.
Sua insensatez demonstra uma inteligencia embrionaria e beira a raia da burrice.
Vc simplesmente sujou o nome da guerrilheira Sonia ao comentar sua morte m dando  uma falsa versão, razão porque deveria vir a público desculpar-se perante seus parentes.
Nossa equipe matou Sonia , mas durante um combate em que ela lutou e iniciou bravamente, tendo atingido nosso comandante lício. Portanto - seu contador de estória, Sônia não foi por min assassinada, teve  todas as chances de se entregar, mas preferiu morrer lutando por um ideal que não era dela e sim do partidinho de merda de cunho comunista.
Sonia tombou em combate, e nos  respeitamos sua decisão.
Não venha pois  sujar o nome da  melhor das guerrilheira, eu gostaria de não te-la matado, mas na guerra as decisões nem sempre nos cabe.
Parte de me encher o saco.  se vou ter de escrever a vergonha que foi o combate com o chamado grupo de ouro"
cinco idiotas vestidos de PM cando porcos como se estivessem em um piquenique não numa guerra ha bem da ve[verdade registre-se para  a história, 5 babacas.