Translate

sexta-feira, 3 de abril de 2015

"LULA CHORANDO DE BOLÇO CHEIO . O REI DOS GATUNOS

Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura.  FINALMENTE !!! E que a investigação seja honesta e completa. A Papuda já tem vagas. 
abs.
Ivan

CHEFE DO MENSALÃO
MP ABRE INQUÉRITO PARA INVESTIGAR O EX-PRESIDENTE LULA
MENSALÃO: VALÉRIO REVELA DETALHES E MPF DECIDE ABRIR INQUÉRITO
Publicado: 02 de abril de 2015 às 14:38 - Atualizado às 14:41
Chefe do mensalão
MP abre inquérito para investigar o ex-presidente Lula
Valério revela detalhes do Mensalão e MPF decide abrir inquérito
Publicado: 02 de abril de 2015 às 14:38 - Atualizado às 18:04
http://www.diariodopoder.com.br/style/img/mail.jpghttp://www.diariodopoder.com.br/style/img/print.jpghttp://www.diariodopoder.com.br/style/img/fonte-maior.jpghttp://www.diariodopoder.com.br/style/img/fonte-menor.jpg
http://www.diariodopoder.com.br/style/images/images/lula.jpg

MENSALÃO: VALÉRIO REVELA DETALHES E MP INVESTIGARÁ EX-PRESIDENTE
O ex-presidente Lula será investigado pela Policia Federal apos denúncia do operador do mensalão Marcos Valério de que a empresa Portugal Telecom teria enviado R$ 7 milhões para pagamento de dívidas de campanha. O pedido da Procuradoria da República do Distrito Federal, também inclui Antonio Palocci Filho, ex-ministro da Fazenda de Lula e da Casa Civil de Dilma.
Pelas informações dadas por Marcos Valério, Lula intermediou o pagamento feito ao PT por uma fornecedora da Portugal Telecom, cujos recursos entraram no País pelas contas dos publicitários do partido. Além disso, Valério teria demonstrado como Lula se envolveu diretamente no esquema de compra de votos de parlamentares com dinheiro público desviado.
O próprio Valério revelou que havia recebido garantias do PT de que sua pena seria branda, mas como levou mais de 40 anos de prisão, o operador revelou detalhes do mensalão, incluindo que Lula “comandava tudo”, era o “chefe”.
O MPF abriu outros cinco processos de investigação preliminares, entre eles um envolvendo caixa dois já foi encaminhado à Procuradoria Eleitoral do DF. (Com informações de Veja)
  •  

  •  

  •  

  •