Páginas

terça-feira, 10 de maio de 2011

CAMPANHA DO DESARMAMENTO - TORNA O CRIME UMA PROFISSÃO SEGURA

Já houve um plebiscito, onde o governo perdeu. O povo não aceitou  o desarmamento, que lhes tiraria o direito de legitima defesa.  O governo insistiu no desarmamento, e volta a insistir. A razão é simples:
O desarmamento não vai influir no aumento ou regressão da criminalidade, pelo simples fato que eles não usam essas armas obsoletas, que só servem para uma defesa, nunca um ataque.
A pretensão velada dos políticos corruptos e autoridades não menos, é desarmar o povo, para que não venham se revoltar com  os impostos escorchante, sem retorno de benefícios e os roubos astuciosamente feitos pelas próprias autoridades.  que   "carcam a mano" no desprotegido erário, sem cerimônia, como a PeTista Ministra da "\Cultura", que aprendeu rápido a arte de surrupiar, o erário, "distraidamente",  nos fazendo pagar por seus fins de semana NA CIDADE MARAVILHOSA.  O mérito dessa Ministra para o cargo, está em ser irmã do Chico  que subiu no palanque da Dilma.  JNascimento


O governo brasileiro, apoiado por políticos demagógicos e oportunistas, tenta impor à população uma ideia falsa: a de que uma campanha de desarmamento vai reduzir a criminalidade. Comanda esta ofensiva mentirosa o ministro da Justiça, omitindo fatos que explicariam a realidade do crime no país. 

Siga o link


http://videos.band.com.br/Exibir/Editorial-Campanha-de-desarmamento/2c9f94b42fb416a6012fc287b25f0ad4?channel=587

BANDEIRA  jogada no chão do Senado.
BRASIL  salve-se quem puder.