Nós enterramos os nossos mortos. Eles só lembraram dos deles , na hora de receber indenização. |
Dirceu quer apurar meia verdade, - Só que a meia verdade de Dirceu é uma inteira mentira. Visto que duas situação não são mensuráveis: a gravidez e a verdade. Não existe meia verdade, assim como não existe meia gravidez. A Função precipuamente da "Comessão" da Verdade, é colocar Dilma no meio de uma conflito político militar, já que Dilma está ocupando a cadeira dos sonhos de Dirceu, e isso ele não diz, mas também não é de seu caráter perdoar.
A realidade política dos primeiros meses comprovaram que ao se unir aos PMDBiscas - ou DBestas, (não quero dizer Bostas por questão de ética)
Dilma e seu "guru maléfico " lula, acabaram por parir e fortalecer a formação de uma camarilha de cortesãos, da qual acabará por se tornar refém.
Dilma vem contrariando a política externa de lula que deixou o País mal visto no exterior, a ponto de lula se tornar pessoa não grata na ONU, um órgão dos seu sonhos, que acabou virando pesadelo.
Voltando ao Zé Bígamo de duas caras, - ou mais. O que ele pretende e tentar rebaixar possível aprovação de Dilma numa segunda eleição .
Zé não quer apuração de verdade, Zé quer apenas se manter na mira dos holofotes de onde foi trocado por Dilma.
A esquerda no poder fruto da democracia resgatada pelos militares , exigiu do Congresso uma aprovação de anistia ampla geral e irrestrita. Daí em diante , os militares cônscios de seus deveres para com a Pátria e não com governos, - engoliu sapo”, manteve-se em seus afazeres, cumprindo seus deveres, adaptando-se as ”novas” normas de ação e contribuindo em muito para o sucesso do governo da esquerda, - mesmo quando ele se mostrou ser um governo de ditadura sindicalistas e de probidade embrionária, tudo em favor da paz e do crescimento do País. Nesse sentido aceitou de mente aberta, a “imposição” de entrega de toda documentação existente sobre a era do governo militar democrata, exigida pelos esquerdo patas , pululantes no Planalto, enquanto seu chefe fazia turismo e propaganda em proveito próprio, distribuído do nosso povo, as riquezas entre a rale sobrevivente do comunismo internacional.Nesse contexto houveram muitos chefes militares que julgavam que essas informações, verídicas, pois se travam de documento, originais da comunidade de Informações, fossem divulgados, tornando assim a verdade cristalina capaz de sepultar definitivamente essa fase terrível para ambos os lados. Lêdo engano. Toda documentação foi trancada no Arquivo |Nacional, onde só eles tem acesso. (tente acessar)
Alguém tem dúvida de que mortos e feridos quase se igualaram durante a repressão?
- Que os dois lados tinham Paes, Mães, parentes e amigos?
- Que tiveram suas vidas transtornadas pela insanidade da guerrilha urbana e rural?
- Os militares por dever profissional sabem perfeitamente o que é uma guerrilha, mas... o outro lado finge não saber, apesar de serem os protagonistas.
- Alguém desconhece que a luta armada da esquerda não tinha nada a ver com a contra revolução democrática, de 31 de março?
- Que seus preparativos já estavam sendo executado desde 1960.
- Que em 1964 já era a quarta tentativa de tomada do poder pelos comunistas e seus laranjas socialistas?
- Que os adeptos da luta armada explodiam bombas indiscriminadamente, sem se importar, onde e quais seriam as vitimas,, somente para uma demonstração de poder de fogo.
- Que orgulhosos panfletavam cada evento sangrento, assumindo sua autoria?
O que se sabe de tortura são contadas por quem se diz ter sido torturado, e o fazem agora, - com fins lucrativos, - enquanto esses mesmos, se calam quando participaram de justiçamento. ( 3 militantes tem o poder de condenar a morte, quem eles pensam que podem prejudicar seus intento, é a lei de Mao Tse Tung), e o fizeram por inúmeras vezes, tendo até justiçado quem nada tinha a ver com a luta armada.
Concluindo:
Finalmente, com uma bomba armada em lugar incerto e não sabido, preste a explodir, a “X” horas, com risco de centenas de mortos inocentes ( a exemplo da explosão do aeroporto de Guararapes) ninguém ”abre” com um interrogatório de acordo com a Convenção de Genebra, que por sabedoria não incluem em seus artigos a guerrilha e o terrorismo.
“É a hora em que a vida se atrela ao tempo”. E o que tinha de ser feito, tinha de ser feito, - e rápido. A tortura matou? Não sei. Mas sei que salvou muitas vidas inocente.
Pretendia apenas ao iniciar, encaminhar o artigo de Carlos Newton da Tribuna da Imprensa de hoje, mas meus dedos coçam quando leio ou ouço falar de Zé Dirceu, principalmente o polegar da mão direita, ... (o que mais uso ao digitar) , o pai do mensalão e seus 40 ladrões, hoje muito bem inseridos e remunerados no governo de Dilma..
Por isso, e pela importância da matéria vou encaminha-los ao site averdadesufocada onde o artigo poderá ser lido.
O Editor de Reservativa
http://www.averdadesufocada.com/index.php?option=com_content&task=view&id=4863&Itemid=1
Nenhum comentário:
Postar um comentário