Páginas

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Homenagens Póstumas ao bravo Coronel Erasmo Dias








Coronel Erasmo Dias
"Escolhemos entre dezenas de comentários  postados no site verdade sufocada, por ocasião de sua homenagem ao recém falecido soldado da democracia  Cel. Erasmo Dias.( ver: http://www.averdadesufocada.com/index.php?option=com_content&task=view&id=2693&Itemid=34 .
O comentário que mais realça o caráter  e o patriotismo desse verdadeiro Herói do direito e da justiça.   Que descanse em paz."
 O Editor


W MartinHerança

Prezados,
Em reportagem do dia de hoje, o jornal O Estado de São Paulo, ao discorrer sobre a morte do honrado CEl Erasmo Dias, fez ao falecido uma justa homenagem, ainda que nas entrelinhas, ainda que involuntária.
Diz o texto: "...morava em um flat na Al Jau, onde vivia modestamente."
Destaco: "vivia modestamente"!
Não como os que combatera, outrora, e que, hoje no PODER, esbanjam, roubam, esbulham os cofres públicos, em benefício próprio e de seus apadrinhados - que são muitos!
Usurpam os cargos comissionados as senhoreas esposas de deputados, os filhos de congressistas e ministros de estado, os "compadres" dos sindicatos...
Enquanto os verdadeiros combatentes da liberdade, vencida a luta, retiraram-se, honradamente, ao ostracismo, desprotegidos pelas Instituições, atacados, tripudiados, apontados como criminosos.
Porém, no anonimato de suas humildes e dignas vidas, sem fortunas amealhadas do alheio, lutam por suas famílias e, encontram o amparo moral e inabalável de suas CONSCIÊNCIAS, fruto do CUMPRIMENTO DO DEVER, coisa impensável para os canalhas de hoje, covardes de ontem.
Descanse em paz, Cel. Erasmo, a quem tive o prazer e a honra de conhecer, homem de postura, de convicções, sem meias-palavras, atitudes que os pobres de espírito, melífluos e bajuladores chamam de truculência.

Viva o Brasil”