Páginas

segunda-feira, 30 de março de 2015

OU VAI OU RACHA, AGORA OU NUNCA.O POVO NÃO É FROUXO, MAIS AS INSTITUIÇÕES...

"A Instituição será maculada, violentada e conspurcada diante da leniência de todos aqueles que não pensam, não questionam, não se importam, não se manifestam" Por General Marco Antonio Felicio da Silva.
Escudada por uma oposição débil e por um curral eleitoral de quase 40 milhões de votos, originário de demagógicas políticas assistencialistas, não passou de farsa burlesca a campanha eleitoral conduzida pelo PT para a reeleição de Dilma. Vendeu, por meio de marketing criminoso, apoiado por mentiras e meias verdades, ilusórias conquistas de seu primeiro mandato como a manutenção do pleno emprego e do poder de compra dos salários. Prometeu, para o mandato seguinte, o incremento do crescimento da economia e a consolidação das pretensas conquistas anteriores.
A verdade, entretanto, é que diante da crise financeira internacional, que se arrasta por vários anos, Dilma, irresponsável e criminosamente, desconsiderou os fortes e negativos impactos da mesma sobre a economia brasileira, aliás, anteriormente tratada por Lula, num dos seus delírios etílicos, extravasando a sua ignorância, como uma simples marola a atingir o Brasil.
Assim, enquanto a economia marchava para a estagnação, com as taxas de investimentos caindo, trimestres seguidos, a produção industrial diminuindo drasticamente, inflação persistente e aumento dos juros, o número de empregos gerados tornou-se, cada vez mais, abaixo do realmente necessário.
Adotando Política Econômica equivocada, incentivou o consumo, facilitando o crédito, criando programas populares e dando subsídios a determinados setores da economia, em detrimento de investimentos produtivos e desequilibrando as contas púbicas. A dívida pública total cresceu desmesuradamente e o déficit das contas públicas atingiu, em 2014, o valor de 17,2 bilhões de reais, parte, logicamente, gasta em prol da eleição da Presidente, provavelmente com desvio criminoso de verbas governamentais.
Um dos grandes perigos que o País corre é o crescimento insustentável da dívida pública que já alcança 63% do PIB quando, nos emergentes, a média é de 40% do PIB. Há que lembrar que o aumento de juros aumenta a dívida pública e pode neutralizar o esforço fiscal que venha a ser feito. A inflação, embora camuflada, há muito, pela contenção de certos preços, vem diminuindo o poder de compra dos salários.
O escândalo "Petrolão", continuação do "Mensalão", tem na Petrobras o seu foco desde quando Dilma era Presidente de seu Conselho de Administração e como tal, também, responsável pela compra fraudulenta de refinaria nos USA. Graça Foster, amiga de Dilma e casada com empresário prestador de serviços à Petrobras, por meio de contratos de valor aproximado de 600 milhões, alguns sem licitação, tornou-se Presidente da Empresa no governo Dilma, permitindo a continuidade da corrupção que já rasgava as entranhas da Empresa. Ela nada viu, nada ouviu, de nada sabe, repetindo o mantra de Lula e Dilma.
O Petrolão mostra as fortunas criminosamente desviadas para abastecer partidos e políticos que apoiam o PT e o governo e criar alguns milionários. Mostra a grave corrupção que grassa com a participação de "operadores" do PT e de partidos aliados. Por delação premiada, hoje, já se sabe que tal corrupção atinge, também, obras em outros setores governamentais, com os mesmos operadores atuantes na Petrobras, entre eles o acusado tesoureiro do PT e da campanha de Dilma, deputado João Vaccari. Como exemplo, a Revista Época (26 jan 2015) noticia como um empresário, com "nome sujo na praça e extensa ficha policial", depois de se apróximar de Vaccari, conseguiu empréstimos no Banco do Nordeste (375 milhões e 452 milhões), este aparelhado pelo PT, incluso com apadrinhados pelo atual Ministro da Defesa. No auge da campanha de Dilma, após obter, também, a remoção das garantias inicialmente solicitadas pelo Banco, o empresário dou, para a campanha da Presidente, 17,5 milhões de reais ao lado de outras empresas como a Andrade Gutierrez(20 Bi), OAS( (20Bi), UTO Engenharia (7,5 Bi), também, envolvidas na corrupção do Petrolão.
A infraestrutura do País está deteriorada. A inépcia e incompetência como foi gerida a política energética, que teve Dilma como gestora durante governo Lula, deixou de cumprir o planejamento de construção de dezenas de hidrelétricas e de linhas de transmissão, gerando a crise de energia que vivemos no momento, agravada pela falta de chuvas e calor inclemente, em todas as regiões do País, com reservatórios próximos de secar e com recomposição, sabe Deus quando. A Petrobras está saqueada. Estradas, portos, ferrovias e aeroportos necessitam de manutenção e modernização urgentes. O serviços essenciais como o de Saúde, e Transportes, a Educação e Comunicações estão muito aquém das necessidades. A Segurança Pública é geradora de grande insegurança na população. O sistema prisional é medieval.
Vencida a eleição, parece que a Presidente opta por Política Econômica contrária ao que defendeu, demagógica e mentirosamente, em sua propaganda eleitoral. Dá ênfase a uma dura Política Fiscal que atinge, proporcionalmente, com mais vigor o Ministério da Defesa, mostrando, por parte do Ministro Nelson Barbosa, a mesma insensibilidade que sempre teve para com as necessidades das Forças Armadas. Os objetivos principais da END (Estratégia Nacional de Defesa) serão duramente atingidos bem com a base industrial que está sendo criada. O Ministério de Ciência e Tecnologia também foi atingido. Há que ressaltar que o País necessita desesperadamente de empreendedorismo e de inovações tecnológicas. A cegueira está em não enxergar que a Industria de Defesa e os programas do MCT de incentivo à inovação são as ferramentas mais importantes de que dispomos para tal e ficarão a míngua de recursos.
Realismo tarifário nas contas de luz e nos combustíveis, novo cálculo do salário mínimo e modificações em benefícios sociais já estão em andamento, confirmando, com as restrições orçamentárias em vigor, a fraude eleitoral cometida por Dilma em sua campanha.
Vejamos as surpresas que virão da "Operação Lava-Jato" e, talvez, tenhamos uma oposição mais corajosa para as providências constitucionais que se façam necessárias em relação ao governo atual e à Presidente, responsável por uma campanha eleitoral que não passou de uma criminosa farsa burlesca.



Esta é uma mensagem enviada pelo Instituto Endireita Brasil.
Visite o nosso site: www.emdireitabrasil.com.br
Receba nossas mensagens enviando um email para: emdireitabrasil-subscribe@yahoogrupos.com.br e entrando para o nosso grupo.
Siga-nos no Twitter: @emdireitabrasil
Lembre-se sempre:
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim".
Reenvie imediatamente esta mensagem para toda a sua lista, o Brasil agradece. 

__._,_.___

Enviado por: evaldo.g.c@gmail.com

DD

"A CADA 20 MINUTOS , O BRASIL VAI S EMERDALHANDO"ATÉ QUANDO CATIRINA?


domingo, 29 de março de 2015

O Afeminamento das Forças Armadas?


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Sérgio Alves de Oliveira

Parece que a humanidade está atravessando uma fase de transição, atingindo em cheio os próprios  costumes dos povos. Na maneira de ser, por exemplo, inclusive está havendo um intercâmbio entre os sexos, de modo que os  costumes masculinos sejam adotados pela mulheres e os femininos pelos homens. Disso decorre, certamente, uma cada vez maior e justa integração e aceitação das comunidades LGTB.

Se valesse a experiência de uma vida para confirmar essa conclusão, posso apresentar duas situações  em que essa “troca” se manifesta. É evidente que teriam que ser dadas a essas observações um caráter de cientificidade, que certamente não seria difícil, e que certamente ainda não foi feito em vista de não estarem presentes  interesses econômicos imediatos, portanto, também da mídia

Indo ao laboratório de observações da própria “vida”, a primeira situação que mereceria algum estudo é o comportamento das Forças Armadas frente à corrupção generalizada no Governo e aos iminentes atentados contra a própria soberania nacional propiciados pela subordinação do Governo ao chamado “Foro San Pablo”, organização plurinacional de países da América do Sul e Caribe, com objetivos nitidamente contrários aos princípios republicanos, previstos na Constituição Federal. Com isso, nem podem ser desprezadas as opiniões que, nos seus 12 anos de governo, o PT conseguiu fazer das Forças Armadas a “sua cara”. Parece exagerado. Mas tem algum fundamento.

O que deve estar obstaculizando algum corretivo mais forte das FFAA é o “TRAUMA DE 64”, em vista do revide que foram alvo pelos políticos que antes sofreram represálias. 64 é o grande culpado dessa inércia das Forças Armadas. Não fosse “64”, o chute no traseiro desse governo já teria ocorrido.

A  mídia local tem dado  destaque diário a essa situação, nem sempre conseguindo chegar ao coração  do problema, geralmente tendo em mira, num primeiro plano, seus próprios interesses.

Uma comparação que deveria ser analisada com todo o cuidado, por exemplo, é a atitude das mulheres frente às alternativas já suscitadas para “limpar” o Brasil de toda essa corja que se adonou do poder e tanto mal tem causado ao pais. Os que querem se enganar a si mesmos e aos outros  optam, no máximo, pelo IMPEACHMENT da Presidenta Dilma, que  parece ser o “arranjo” e  a medida mais provável a ser adotada, ainda mais com os “altos interesses” do PMDB em jogo, que neste caso, passaria de “coligado” a governo propriamente dito, com  o vice-presidente  Michel  Temer  assumindo a presidência para... tudo continuar na mesma.

Essa é a tendência na  alta hierarquia militar, que mais que todo o mundo afasta qualquer chance de haver a INTERVENÇÃO MILITAR prevista no artigo 142 da Constituição. Não é, provavelmente, o pensamento da “tropa”, da “caserna”, que deve estar amordaçada e enxergando tudo, com tristeza.

Pior: onde ainda poderia haver alguma  esperança de apoio a medidas mais fortes, além do frágil “paliativo” já cogitado pelos impedimentistas, como a do Clube Militar, na “hora h” eles deram para trás, conforme reunião lá realizada em 20.03.15. Parece, por conseguinte,  não  ter surtido nenhum efeito os estudos jurídicos que fiz e publiquei no sentido da inteira legitimidade da INTERVENÇÃO MILITAR, que  poderia  servir como  um ”impeachment” nos Três  Poderes, a única maneira de se fazer uma faxina geral nessa podridão.

Enquanto isso o “mulherio” está firme na alternativa da INTERVENÇÃO MILITAR. Basta acessar as redes sociais da internet para confirmar essa visão. Não sei se seria em decorrência dos novos tempos, mas “elas” estão muito mais “machos” que os homens, principalmente,que os militares, na questão intervencionista, que é bem mais forte que o paliativo  impedimentista. Elas não titubeiam em apostar nessa alternativa. Essa afirmação não  é discurso. É fato na internet. Qualquer um pode conferir.

Semelhante situação vivi nos anos 90. As mulheres também deram um “show” de valentia, de “machismo”. Nessa época compareci em alguns programas de TV e vários de rádio, em Porto Alegre, representando o PRF-Partido da República Farroupilha, que presidia, e que estava em fase de  formação.  Mas não foi aceito. A Justiça rejeitou. Nossa proposta partia do princípio que “o Brasil não havia dado certo” e propunha  a sua divisão em países independentes, conforme conveniências  e acordos regionais. Um deles  seria o SUL (PR,SC e RS). Colocada no ar a discussão, cerca de 80 a 90 % dos ouvintes que retornavam aos programas diziam-se FAVORÁVEIS  à Independência do Sul.  Destes participantes, 80 a 90% eram MULHERES. Elas nunca nem fraquejaram nas sua opiniões.

Nada disso significa que os  homens, por natureza, deveriam ser mais valentes que as mulheres. Mas sem dúvida existe  a valentia masculina  e a  valentia feminina, por razões que só Deus sabe. Por exemplo, a mulher aguenta muito mais a dor que o homem. Mas nas duas situações que  observei, certamente uma atitude de “macho” deveria partir dos homens. Mas partiu das mulheres.

O que estaria acontecendo? Estaríamos vivendo, porventura, um período de transmutação das atitudes entre homens e mulheres, em que os costumes  da valentia trocam de sexo?


Sérgio Alves de Oliveira é Sociólogo e Advogado.

CADE O MEU EB? HOJE CALADO E MAL PAGO. JC

ra Cco:mim
O AGONIZANTE PT?
Seria bom se foce verdade.   
Os últimos contratempos enfrentados pelo PT transmitem aos nacionais crédulos, de que a canalha convulsiona.
 Ledo engano.
Enfraquecido, perdeu apenas uma modesta parte de sua capacidade de cooptar gregos e troianos. Assim, o partido passa por dificuldades, mas de forma alguma, está perto de seu funeral.
Para alguns nacionais, a atual oposição surge para confrontar a quadrilha que há décadas corrompe e desmoraliza a nação.
Repito. Ledo engano. Não existe uma oposição.
Existe de fato uma luta pelo poder, mas não pelo Brasil do futuro.
Partidos antes integralmente cooptados, atualmente assumiram a ambição de aumentar o seu poder e oferecem alguma reação ao domínio total.
Lastimavelmente, o embate fajuto e passageiro a que assistimos não é pela recuperação de nossa Pátria. A refrega é tão somente para que partidos como o PMDB, retirem do PT o seu poder total, e eles assumam uma maior fatia do butim.
Assistimos aos sobressaltos atuais entre o Executivo e o Congresso, este sob a meia liderança do PMDB, e alguns julgam que estamos diante de uma verdadeira oposição aos descalabros do Petismo.
Reiterando. Ledo engano.
Inicialmente, entendemos que as meras picuinhas serão de curta duração, além de termos a convicção de que o PMDB pouco se diferencia do Petismo.
Os atuais atritos são circunstanciais e facilmente contornáveis, mediante a troca de favores, e as duas partes são useiras e veseiras em costurar conchavos.
Portanto, afirmamos que não existe qualquer oposição ao domínio petista, apenas o desejo de outro partido, de receber uma melhor parte do saque.
Conhecemos os personagens que lideram as posições do PMDB, o escorregadio Renan e o abominável Cunha, lapidares patifes que na atualidade ocupam posições na escabrosa política nacional, e que decidiram azucrinar a paciência do Executivo petista.
Podemos constatar que não estamos diante de algo que se proponha a mudar os rumos caóticos determinados pelo lulo - petismo, e somos apenas os submissos assistentes que presenciam ao entrechoque de canalhas.
Um e o outro arreganham os dentes, mas não se mordem, pois sabem que o seu interesse é manter o populacho inerme, pagando as suas altas contas e nada mais do que isto.
O melífluo debate, desta forma, desvia a opinião pública dos terríveis malefícios do petrolão e de muitas outras patifarias que mergulham esta nação num poço fedorento de corrupção.
Somos apenas a parte da pilhagem que permite aos escabrosos políticos se locupletar, mergulhados no poder e acima de qualquer lei.
A caricatura da pantomima é acompanhada de palavrório ácido entre os embromadores que alardeiam o seu interesse pelo ESTADO NACIONAL; contudo, estamos na maior bancarrota, fracassados em todos os empreendimentos que deveriam enriquecer e engrandecer uma nação.
 Brasileiros, como regredimos!
 Nas últimas décadas fomos agraciados com uma malta de canalhas que, no momento, ansiando por dominar a nossa pobre gente e explorar esta terra à exaustão, brigam entre si.
Envelhecemos, perdemos espaço no cenário internacional, a nossa infraestrutura deteriorou - se, a nossa educação regrediu, a nossa saúde pública definhou, a nossa justiça é parcial, a nossa democracia é manipulada, temos até um “exercito”, o de Stédile, portanto, solicitamos que alguém aponte qualquer coisa, área, ou fato em que tenhamos uma ponta de orgulho.
Somos o País mais corrupto do universo, para quem gosta, é um grande destaque.
Que Deus tenha piedade de nós...
Brasília, DF, 27 de março de 2015
Gen. Bda Rfm Valmir Fonseca Azevedo Pereira

os comunistas já passaram a mão na bunda de todos brasileiros, e estão todos calados. ou já aderiram ou são covardes. Teen Conegundes

Assunto: O "Exército Cubano de Ocupação" (CEO) na Venezuela, seu armamento e localização

Esta reportagem foi feita na Argentina e demonstra a preocupação do povo Argentino de ser invadido pela Venezuel

Lista de oficiais do “Exército Cubano de Ocupação” (CEO) na Venezuela, seu armamento, localização e missão repressiva

Como vemos, na Venezuela se joga a sorte de toda a Ibero-América. Como dizem os valentes manifestantes desse país, a coisa é “Agora ou nunca!”, porque a cada dia que passa será mais difícil deter este sinistro plano do comunismo para dominar nosso continente.
Na Venezuela se joga a sorte também do Brasil !
ÂncoraIntrodução:
Chegou-me de uma fonte que merece toda a minha confiança, este informe aterrador sobre as forças e o pessoal superior com que o Comando do “Exército Cubano de Ocupação” (CEO) conta na Venezuela. Sua missão é manter o controle total do país, do Exército venezuelano e o esmagamento de qualquer tentativa de mudança política, tudo isso mediante a colaboração dos traidores venezuelanos do “chavismo”.
 
Estão em permanente contato com o Serviço de Inteligência de Havana, com armamento poderoso, comunicações diretas e em clave, e com aeroporto próprio para a entrada e saída de tropas. Os oficiais superiores cubanos receberam graus do Exército venezuelano. Eles têm unidades próprias de repressão urbana que se mobilizam em poderosas motocicletas e contam até com bases de lançamento de mísseis com alcance de até 2.500 kms. operadas por pessoal iraniano.
 
Como se poderá ver, o CEO está estrategicamente situado em distintos pontos do território venezuelano. Para conhecer sua localização, convém ler o informe com um mapa da Venezuela à vista.
 
Quer dizer, o poder na Venezuela, por mais que Maduro finja ser o manda-chuva, está nas mãos do castrismo comunista e se exerce desde Cuba. Vale dizer que esse exército de ocupação não sente o menor carinho pelo país que domina, carece de patriotismo venezuelano e de solidariedade com os habitantes do país irmão, de maneira que não tem nenhum inconveniente em derramar todo sangue venezuelano que lhes pareça necessário.
 
Este é o futuro que nos espera também aos argentinos. Na Bolívia há uma situação semelhante, só que dessa só tenho vagas notícias. É possível que seja assim, posto que há poucos meses Morales teve que enfrentar uma rebelião geral dos bolivianos e, dada a proximidade com nosso país e o interesse indubitável que o comunismo tem em não permitir que a poderosa influência que conseguiu na política aqui, se perca. Chegado o caso, e em vista da destruição sistemática de nossas FFAA realizada pelo kirchnerismo nestes onze anos que estão no poder, uma invasão de forças cubanas especiais desde a Bolívia não pode ser descartada. Em Jujuy estão as forças irregulares de Milagro Sala para facilitar-lhes a passagem.
 
Como vemos, na Venezuela se joga a sorte de toda a Ibero-América. Como dizem os valentes manifestantes desse país, a coisa é “Agora ou nunca!”, porque cada dia que passa será mais difícil deter este sinistro plano do comunismo para dominar nosso continente.
 
É preciso rezar pelos heróicos venezuelanos, pedir à Padroeira da Venezuela, Nossa Senhora de Coromoto, que ajude a seus filhos. E todos os argentinos devemos nos interessar vivamente pelo drama que estão vivendo e apoiá-los por todos os nossos meios para que consigam se livrar do jugo maldito com o qual tentam dominá-los.
 
Lista dos generais, chefes de operações e comando de tropas cubanas na Venezuela:
 
ANDOLLO VALDEZ, o general cubano que deve esmagar rebeliões... na Venezuela. Desde 27.12.12, “Operação Bastião”: para isso conta com 4.500 soldados cubanos que chegaram em janeiro de 2012. Leonardo Andollo Valdez - Cubavisión.
 
JORGE ROJAS RIERA (@Jrr473), estrutura organizacional e de comando do Exército de Ocupação Cubano (ECO) na Venezuela.
 
Contingente: 
 
Oficiais: 
 
2 Generais-de-Brigada, (1 no Fuerte Tiuna, outro em Barquisimeto), 4 Coronéis, 8 Tenentes-Coronéis e 6 Capitães-de-Fragata e 25 oficiais subalternos.
 
Com a Sala Situacional independente instalada no Fuerte Tiuna (Serviço de Remonta) e conectada em WF encriptado por cabo com o Centro de Operações de Comando de Valle Picadura em Havana, sob o comando, desde Havana, do General-de-Divisão Leonardo Andollo Valdez. (Atualmente na Venezuela desde março). Viaja à Venezuela a cada 15 dias para realizar reuniões de Estado-Maior para afinamento de operações. Estas tropas entram na Venezuela e saem para Cuba para suas substituições constantemente, por uma pista de aterrissagem situada em Apure, e pela Rampa (Base aérea) 2 do aeroporto de Maracaibo.
 
Número dos contingentes: 4.500 homens de Infantaria organizados em 8 batalhões de 500 efetivos, mais um batalhão estacionado em Fuerte Tiuna. Chegados à Venezuela a partir de janeiro de 2012. Estes novos contingentes substituíram os anteriores que começaram a chegar em janeiro e agosto de 2011.
 
Generais na Chefatura do Estado-Maior:
 
Chefe: General-de-Divisão Leonardo Andollo Valdez, 60 anos, quando tenente esteve em Angola, segundo chefe do Estado-Maior das FARC em Cuba, coordenador do “Movimento Bolivariano” e Vice-diretor do Partido Comunista de Cuba. Dirige na Venezuela a “Operação Bastião”, que é o nome do Plano que os batalhões cubanos estacionados na Venezuela realizariam em caso de uma “emergência” ante mudanças políticas em 7 de outubro.
 
Chefe de Operações do Estado-Maior: 
 
General-de-Brigada Herminio Hernández Rodríguez, comissário político, assessor da Sala Situacional de Miraflores. Expert em operações urbanas, em manejo de situações em crise. Assessor do CEO e com sede na JEM (Chefatura do Estado-Maior, por suas siglas em espanhol) da II Divisão no Fuerte Tiuna. Maneja a Ordem de Operações para enfrentar (inclusive emprego das Milícias) situações de desordem civil em 11 cidades do país, sufocar o 7 de outubro e posterior ao 7-O, ou em qualquer situação que se desencadeie.
 
ALEJANDRO RONDA MARRERO “O GENERAL DOS ESPINHOS DUROS”
 
Chefe do G2 do EMO (Estado-Maior Operacional):
 
General-de-Brigada Alejandro Ronda Marrero
 
Este general (reporta diretamente o que lhe interessa ao Major-General Hugo Carvajal, atualmente a máxima autoridade da Inteligência nacional, com o cargo de Super Vice-Ministro para a investigação penal). Ronda é subalterno do Comandante Ramiro Valdez Menéndez em Cuba que, por sua vez, o segundo chefe da Inteligência Cubana das FARC.
 
Ronda Marrero, sob a chefatura do Major-General Hugo Carvajal Barrios, que se reporta diretamente ao Presidente da República, coordena, assessora e dirige desde a DIM (Divisão de Inteligência Militar)-Boleíta na Divisão Telemática, em coordenação com o SEBIN-DIE, todas as operações de inteligência e contra-inteligência militar e civil (Comando de campanha de Capriles e partidos políticos, e de militares em serviço ativo com comando de tropas, de oficiais superiores). Dirige pessoal de oficiais cubanos, iranianos e chineses. Opera desde a JEM da II divisão do Exército do Fuerte Tiuna. Tem ingerência nas Sala Situacional de Miraflores e do Exército.
 
OFICIAIS ESTACIONADOS NA VENEZUELA EXERCENDO O COMANDO DE TROPAS CUBANAS, que dependem diretamente do General-de-Divisão Julio Cesar Gandarilla, atual Chefe da CIM-Militar em Cuba (contra-inteligência cubana):
 
1. Ramiro Méndez Olayeta, 59 anos (Moscou) Infantaria do Exército (IE)
 
2. Eusebio Serrat Lennis (Moscou) Missilístico, IE
 
Coronéis: 
 
1. Rodrigo Hernández Maite
 
2. Rufino Zabeleta Corvino
 
3. Jaime Freitas Sambrano
 
4. Simón Guillermo Sénior
 
Tenentes-Coronéis:
 
1. Luis José Fernández Fernández
 
2. Armando García Rotondaro
 
3. Hermagoras Ruiz
 
4. Braulio Menéndez
 
5. Luis Carlos Castro Guiño
 
6. Federico Trompis
 
Capitão-de-Fragata: 
 
1. Federico Corsi Contra-Almirante de Infantaria da Marinha
 
2. Norberto Arango 
 
3. Luis Gerardo Vera Gonzáles
 
4. José Dionisio Bilbao Menéndez
 
25 Oficiais Subalternos de Infantaria e Inteligência
 
São oficiais experts em inteligência, contra-inteligência, sabotagem, contra-sabotagem, que são dirigidos pelo almirante Julio Cesar Gandarilla que se reportam a ele diretamente via cabo, mediante sistema encriptado. Gandarilla é o máximo Chefe da Contra-Inteligência Militar Cubana em Valle Picadura. Fazem inteligência e contra-inteligência dentro das regiões militares (Brigadas e Divisões, Batalhões e o Exército Venezuelano em geral). 
 
Portam identidade especial da DCIM (Divisão de Contra-Inteligência Militar, subscritas pelo general diretor da DCIM, F. Figueroa Chacín) venezuelana e armamento autorizado com porte de arma especial emitido pelo DARFA. Portam pistolas Carella 9 mm e mini USIS, assim como movem-se em motos de fabricação italiana, cor negra, inscritas na DIM.
 
Esses agentes móveis especiais cubanos têm 12 pontos de concentração em Caracas, sempre localizados em estações de saída e entrada do Metrô. Dois importantes no Leste: no metrô Los Dos Caminos e Unicentro El Marqués, dois no Oeste: Parque del Oeste e Capitolio e três no sudoeste: a Bandera-Roosevelt, UCV e o Valle. Também contactam e coordenam via TELF. Celulares com os 70 postos de comando localizados nas urbanizações das zonas residenciais altas de Caracas (Plano Guaraira Repano), e com os grupos de operações situados nos quatro Comandos de forças anárquicas enquadradas dentro do Plano Guaraira Repano.
 
Armas que portam e detém as tropas cubanas: 
 
AK-A 103 e AK-109 equivalente ao FAB de fabricação belga.
 
Lança-foguetes Tropv R1Vde 50 mm.
 
Obuses Kalisnef-120 contra carros.
 
Morteiros lança-granadas tipo Katiuska M30 Kamarakov.
 
Ônibus de fabricação chinesa, marca Gel com capacidade para 60 pessoas. Sistema de comunicações independentes entre comandos. Encripta dados via WF.
 
INTENDÊNCIA: 
 
Uniformes tipo “patriota” venezuelano, com insígnias e graus militares venezuelanos.
 
LOCALIZAÇÃO: 
 
Geo-estrategicamente localizados, (móveis), de maneira tal que podem mover-se e cortar avanço de unidades terrestres do Exército da Venezuela para Caracas:
 
Agua Viva, Barinas, Morón-Coro, Barquisimeto, Elorza, Puerto Cabello, El Tigre-Pariaguan, La Encrucijada-Maracay.
 
A base iraniana que está localizada em Zuata, município Monagas do estado Anzoátegui, é operada por pessoal iraniano. Engenheiros aeronáuticos têm em seus silos, já em condições operacionais, mísseis com alcance de 1.480 km do tipo Sheralabs 3, e três com alcance de 2.500 km tipo Alghadv-110.
 
Nestes momentos instalam-se igualmente em Paranaguá, do mesmo alcance, 6 novos mísseis tipo Alghadv-110 com um alcance de 2.800 km.
 
A fonte deste documento foi oculta para proteger a sua origem.

quarta-feira, 11 de março de 2015

Antecedentes de Wanda e suas consequências

Chefe de organização teerrorista . de cunho marxista leninista com ramificações em cuba.infiltrada no conselho da P Trobras pelo marginal lula. elevada a Casa C civil. indicada pelo mesmo como candidata a PR com fins `de acobertar seus roubos e duvidosas doações a países comunistas. e ditaduras de esquerda .
Eleita uma Eição suis venere. sob direção de "tofora.horas depois de terminada a votação,  sem apuração parcial por seções eleitorais, sem apuração parcial por Estado  ou qualquer outra apuração parcial.
 Aécio ficou mais quieto que neném cagado,  (?)
Lula e Dilma progressivamente  se apoderaram ustiça em todos os seus aspectos.

só resta o povo julga-los e os colocar na cadeia. não sem antes bloquear os seus bens e de toda a fámilia.  incluindo principalmente o "Lava Jaula de Zoo o lulinha milagroso.

Isto é brasil



https://www.facebook.com/video.php?v=1118451768181374

terça-feira, 10 de março de 2015

FORA DILMAMATA LULADRÃO-PENITENCIÁRIA DE SEG. MAXIMA PARA O CASAL CORRUPÇÃO JÁ

https://www.facebook.com/video.php?v=1118451768181374



Se mensalão não existiu......cachorrada petista não faltou e ATÉ SOBROU JN

Historiador descontrói o “Mito Lula” e declara – “É um farsante sem princípios éticos e morais”

Publicado por  em 14 agosto, as 16 : 24 PMPrint
Historiador descontrói o “Mito Lula” e declara – “É um farsante sem princípios éticos e morais”
Em entrevista com Augusto Nunes e Reinaldo Azevedo, o historiador Marco Antonio Villa, diga-se de passagem, destruiu o mito Lula. Marco vislumbra momentos históricos e ações do ex-presidente Lula para basear sua análise. O historiador diz que Lula é um farsante e sem princípios morais ou éticos. A conversa aconteceu ainda por ocasião dos findos do processo do mensalão.
Para Marco, “Lula não respeita a justiça porque pra ele não existe jurisdições a não ser ele”
Assista:
  
 Ao que parece às palavras de Marco foram premeditações do que viria, pois, mesmo com uma duração de 5 anos do início ao fim do processo do mensalão, com provas de sobra colhidas pelo judiciário para fundamentar as condenações dos mensaleiros, em duas entrevistas recentes Lula chegou ao extremo de declarar que o mensalão nem sequer existiu.
Assista às entrevistas:


ratinho detona o governo do pt

https://www.youtube.com/watch?v=t0gbYQcUuTo

segunda-feira, 9 de março de 2015

qu venham os cagões do stedile COM SABUGO DE MILHO NO RABO PARA NÃO SUJAR A CIDADE

>Date: 2015-03-08 22:22 GMT-03:00
Subject: João Pedro Stédile em Caracas convocou a América Latina contra o Brasil
To: 


domingo, 1 de março de 2015

Esta bombando

Por Ney de Oliveira Waszak - Cel
Em 28 de fevereiro de 2015
Quando escrevi o artigo “Guerra Civil no Brasil?“, fiz a seguinte afirmativa:
“Não existe nação evoluída que não tenha passado por agruras; uma guerra interna, externa ou grandes desastres, com perdas patrimoniais e de vidas humanas.“Podemos dizer que tal guerra foi declarada pelo apedeuta, na Associação Brasileira de Imprensa (ABI), com a sua afirmativa: ”... quando o Stédile colocar o exército dele nas ruas...”, ameaçando o povo brasileiro, para não se opor ao pt.
Mais... Adicionar novo comentário

Imprimir
E-mail

O TEN REGUEIRA
(Do livro “Crônicas de Guerra” do Ten Cel Uzêda -  Cmt 1º Btl do Regimento Sampaio)
O Ten Regueira é um pernambucano de Goiânia, destemido e valente, bravo como ele só! Baixo, moreno, barba cerrada, bigode aparado, sobrancelhas densas, cabelos e olhos pretos, nariz afilado, uma “barroca” no queixo, gentil e maneiroso, ninguém o dizia o soldado corajoso que era.
Ferido num dos bombardeios de artilharia em Braineta, estava baixado ao hospital. Por isso nosso Batalhão não contou com seu precioso auxílio no ataque a Monte Castelo no dia 21 de fevereiro.
Mais... 3 comentários

Imprimir
E-mail

CORREIO BRAZILIENSE -
Editorial - Visão do Correio -28/02/2015
A frágil democracia brasileira vive momentos de tensão. Às dores do ajuste fiscal, que já provocam reações de insatisfação entre os políticos (Orçamento) e consumidores (inflação), soma-se a crescente indignação com as revelações do escandaloso esquema de corrupção na Petrobras. Nessas horas de pressão, em que o governo e seus apoiadores se sentem acuados pelos fatos que eles mesmos produziram, deve a cidadania ficar atenta e reagir às demonstrações de truculência e antidemocracia observadas nos últimos dias.
Mais... 1 comentário

Imprimir
E-mail

Maria Lucia Victor Barbosa
28/02/2015
A Venezuela está mergulhada no caos econômico e político depois dos sucessivos desgovernos de Hugo Chávez e do seu genérico, Nicolás Maduro. E quando a economia vai mal não há governo que resista, sendo inúteis a propaganda enganosa e a lábia populista que visa iludir o povo.
Maduro, vendo o chão correr age como todo déspota apelando para a força bruta, as prisões arbitrárias, a tortura, a constante intimidação dos adversários, a perseguição à mídia e, recentemente, a autorizou o uso de armas letais contra manifestantes desarmados.
Mais... 1 comentário

Imprimir
E-mail

Miriam Leitão
O Globo - 28/02/2015
De todas as medidas de redução de imposto, a que era menos “brincadeira” era a desoneração sobre a folha, porque enfrentava um problema realmente existente. Mas as isenções ou reduções de IPI para carros merecem a definição do ministro Joaquim Levy. A tesoura afiada da dupla Levy-Barbosa é a única forma de o país sair do atoleiro em que foi jogado por erro, displicência e esperteza.
Mais... Adicionar novo comentário

Imprimir
E-mail

Procuradores querem informações sobre obras em ferrovias e rodovias
por Jailton de Carvalho 

O Globo - 27/02/2015 22:58 / Atualizado 27/02/2015 23:01
Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/brasil/lava-jato-dois-executivos-da-camargo-correa-assinam-acordo-de-delacao-premiada-15465756#ixzz3T3ThDZxn   BRASÍLIA - A onda de delações de réus da Operação Lava-Jato, que vem alimentando as investigações desde o ano passado, ainda não terminou. Dois executivos da construtora Camargo Corrêa - o presidente Dalton dos Santos Avancini e o vice-presidente Eduardo Leite - fecharam, na noite desta sexta-feira, acordos de colaboração com a força-tarefa que investiga fraudes em contratos de empreiteiras com a Petrobras. Já João Ribeiro Auler, presidente do Conselho Administrativo da construtora, ainda está negociando com os procuradores.
Mais... Adicionar novo comentário

28/02/15 - Malufar já foi crime

 PLÁCIDO FERNANDES VIEIRA
CORREIO BRAZILIENSE - 28/02/2015
O verbo malufar está definitivamente desmoralizado. Foi reduzido a pó. Perto do megaesquema de corrupção montado para roubar a Petrobras, as maracutaias atribuídas ao neocompanheiro, e que deram origem ao termo, parecem hoje café pequeno. Nunca antes na história deste país, políticos inescrupulosos zombaram tanto da inteligência alheia