Páginas

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

"A CANDIDATA DILMA USA A ESTATAL DOS CORREIOS PARA BURLAR A LEI ELEITORAL" ,E AGORA TOFFOLI? JCN


QUINTA-FEIRA, 2 DE OUTUBRO DE 2014




Aqui o funcionário dos Correios entrega propaganda da Dilma Rousseff



Aqui o presidente do Sindicato dos funcionários dos Correios faz a denúncia, comprovando a falcatrua




Aqui a confissão do deputado petista, Durval Ângelo, na presença do Presidente dos Correios, Wagner Pinheiro. É caso de cassação das candidaturas de Fernando Pimentel e Dilma Rousseff por uso criminoso de uma empresa estatal para favorecimento das suas campanhas eleitorais.


Da Veja 

Depois de anunciar que acionarão a Justiça por uma investigação rigorosa sobre indícios da utilização dos Correios em benefício da campanha da presidente-candidata Dilma Rousseff, o candidato do PSDB à Presidência da República, Aécio Neves, e o candidato tucano ao governo de Minas Gerais, Pimenta da Veiga, começaram a reunir provas para pedir a cassação dos registros de candidatura da petista e do candidato do PT ao governo de Minas, Fernando Pimentel.

Os tucanos vão recorrer ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com um pedido de investigação judicial eleitoral e ao Ministério Público Federal para que as duas instituições apurem se os Correios boicotaram deliberadamente o envio de malotes de campanha de Aécio como forma de favorecer a presidente-candidata na corrida presidencial.

As denúncias levantadas pelos tucanos levam em conta depoimentos de eleitores que não receberam material de campanha de Aécio mesmo após o candidato ter contratado o serviço, no dia 25 de agosto. Neste contrato, estava prevista a distribuição de 5.634.000 santinhos de Aécio no interior de Minas, base de apoio do candidato e colégio eleitoral considerado prioritário para a candidatura tucana. Pelo documento, os kits de campanha deveriam ser entregues até o dia 10 de setembro e, em alguns casos, a 100% da população de cidades pequenas e médias em Minas, como o município de Esmeraldas, com cerca de 60.000 habitantes.