Páginas

sábado, 6 de setembro de 2014

" OUTUBRO VERMELHO" JCN


Prezado amigo

Estou gostando de ver os nossos generais mostrarem que não estão omissos diante do trabalho de destruição do nosso País, que o PT está fazendo, para a implantação do comunismo. Segundo Lenin: “ Quanto pior, melhor para a nossa revolução”.

ass. retirada pelo blog
Roma



 
Quero  ver se eles têm peito ?


 
 
Perto de ser tirada do poder, a comandanta-em-chefa Dilma Rousseff sofreu a primeira demonstração pública de descontentamento com a situação nacional feita por um Oficial General de quatro estrelas, em serviço ativo, e no comando de um dos mais importantes cargos do nosso Exército. O Comandante Militar do Sul, General de Exército Antônio Hamilton Martins Mourão, aproveitou um comentário no final da ordem do Dia do Comandante do Exército em 25 de agosto (Dia do Soldado), em Porto Alegre, para mandar um recado:

"Eu não poderia deixar de complementar a Ordem do Dia do Exmo Sr. Gen Peri. Dirijo-me aos meus Oficiais, Subtenentes, Sargentos, Cabos e Soldados, da ativa e da reserva. Ainda temos muitos inimigos internos que impedem o nosso caminho rumo ao progresso e à democracia. Mas se enganam aqueles que nos imaginam desprevenidos ou     despreparados. ELES QUE VENHAM!". No que a tropa, devidamente treinada, respondeu de bate pronto: "SERÃO DERROTADOS".

O recado militar ganha repercussão, circulando nos e-mails de generais da ativa e da reserva, com o título “Atenção à manobra”. As palavras do General Mourão foram ouvidas, na solenidade, pelo Chefe do Estado-Maior Conjunto das Forças Armadas, General de Exército De Nardi. Desde ontem, no Ministério da Defesa, já se especula sobre uma “reprimenda ao General crítico” que o ministro Celso Amorim encomendaria ao Comandante do Exército, General Enzo Peri. No Palácio do Planalto, a recomendação é não colocar lenha no episódio para não fomentar o ambiente para uma crise militar em final de governo.

A mensagem do General Mourão foi interpretada como uma advertência direta à Comissão da Verdade e ao Procurador Geral da República, Rodrigo Janot, pela recente manifestação em defesa de uma reinterpretação, na prática, da Lei de Anistia de 1979, para adequá-la aos tratados internacionais do Brasil sobre direitos humanos. O jogral do General, mandando os inimigos virem, com a tropa respondendo que serão derrotados é uma prova direta da desmoralização final do governo do PT.


Comentário curto e grosso de reservativa

A demissão de qualquer General  que se preocupa com o rumo social-comunista e/ou Castro-comunista  em que se encontra o País,  e que usando o seru direito e dever de alertar a Nação poderá ser apenas  a derrubada da primeira pedra de um  "DOMINÓ"
Te cuida PTralha  vem aí   o fim do "outubro vermelho".

Deus que os leve, e o diabo que de suas almas se apodere.


"BRASIL ACIMA DE TUDO"