Eleição 2014
Dilma admite erro em doação de prótese dentária
Dona Nalvinha, que vive na Bahia, ganhou prótese dentária antes de gravar imagens para propaganda eleitoral da presidente-candidata
Gabriel Castro, de Brasília
Dona Nalvinha, 43, que diz ter recebido uma protese dentaria 'do pessoal da Dilma' as vésperas de gravação para a propaganda eleitoral da presidente Dilma Rousseff (João Pedro Pitombo/Folhapress)
A presidente-candidata Dilma Rousseff disse nesta segunda-feira que foi um "erro" a doação de uma prótese dentária a uma eleitora que participou de filmagens para sua propaganda eleitoral. Marinalva Gomes Filha, a Dona Nalvinha, vive em Paulo Afonso (BA) e é beneficiária do programa Água Para Todos.
Dilma afirmou que perto da comunidade onde a eleitora vive há uma unidade do programa Brasil Sorridente e um laboratório de próteses dentárias, ambos mantidos com verbas federais. Por isso, afirmou ela, o benefício deveria ter sido concedido muito antes. "O lamentável é que tenham dado para ela somente um dia antes da minha chegada", declarou a petista, que também culpou a prefeitura pela falha: "Eu sou contra que eles tenham feito isso antes de eu chegar. A obrigação, tanto do ministério quanto da prefeitura, é ter rastreado todo mundo que precisa".
Perdoai Senhor ela não não pensa o que fala, e não fala o pensa. (Encaixe de reservativa)
"Não ter dente é uma coisa que nós não podemos conviver achando normal", afirmou a petista, antes de fazer uma análise antropológica da importância dos dentes: "A gente é um animal que ri, acha graça".
Agora lavou a égua. Etá linguá despatriada da gota serena.. A hiena também ri, Fafá de Belém também, só não se sabe de que. Vale tudo para ganhar voto.
Quando Dilma " Vanda" etc soube que haviam milhões de presos no Brasil, tratou de criar a bolsa presidiário.
Se Dilma fosse presa o Povo incauto ficaria sem saber porque. Mas Dilma não.
jcn
Leia também: A presidente que só pensa em eleição