Páginas

segunda-feira, 28 de julho de 2014

EM CIMA DA " BUCHA"

Comentando aqui e agora, enquanto está quente


O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) voltou a defender a necessidade de uma reforma política no País. Em palestra nesta terça-feira, 22, para cerca de 400 líderes sindicais ligados à Federação dos Químicos, na Praia Grande (SP), Lula disse que a política "está desmoralizada". "Eu diria até apodrecida", afirmou, ressaltando que o Brasil não pode permitir que se criem partidos de aluguel.Comentário JC  

A política brasileira começou apodrecer quando lula se candidatou a primeira vez.

Lula defendeu a candidatura da presidente Dilma Rousseff à reeleição, argumentando que ainda há muito a ser feito. "Não me contento com o que a gente fez, numa escala de dez degraus, subimos só dois", afirmou em palestra no 8º Congresso da Federação dos Trabalhadores nas Indústrias Químicas e Farmacêuticas do Estado de São Paulo (Fequimfar).

JC > Em 12 anos os incompetentes conseguiram subir   2 degraus do 10 pretendidos.E querem mais tempo para realizar o milagre que presidido por petistas só se dariam ao termino de uma gestão de 60 anos 
É pedir demais, ou demonstra que matemática não é a sua praia.Senão, vejamos, 12 anos 2 degraus > 60 anos 10 degraus.Lula vai te catar. Emplacar a analfabeta, que faliu dirigindo lojinha de 1.99, uma vez foi com ajuda dos corruptos, duas vezes, jamais!     

Segundo Lula, agora é o momento de pensar "o que queremos ser daqui para frente". "Não existe a possibilidade de esse País não ir pra frente, de ter retrocesso", afirmou. "Precisamos levantar a cabeça e fazer reflexão profunda. O País tem que continuar andando para frente".

JC > Quando esse país andou pra frente? Respondo: No governo dos militares   11%.  Esse índice,” você vai bater as botas” sem conseguir.“JC  >” O que queremos ser daqui para frente” pergunta o LULARÀPIO?O povo certamente respondera:   Presos da papuda e devolvendo o produto do enriquecimento ilícito da família.

O ex-presidente aproveitou seu discurso para defender a política econômica do governo petista, mas admitiu que o crescimento do País é modesto. "É verdade que economia não está crescendo tanto, eu

JC > Que política econômica ? Estamos a 12 anos sem essa coisa de controle. Estamos à deriva, desviando dos escolhos por sorte dos ventos


....gostaria que estivesse crescendo 4%, 5%", disse. "Mas o comércio do mundo diminuiu, a China, que crescia 14%, está crescendo 7%", completou.

JC > A china que crescia 14% está crescendo a metade, 7.   No mesmo raciocínio o Brasil que tem como desejado a insignificância  de 4% a 5%,   deveria estar crescendo  2% ou 2.5 %, mais vai  chegar ao final da presidanta com 0, ?,%.Imperícia, imprudência e desconhecimento de causa da sua “laranja” levou o pais a falência múltipla dos Órgãos governamentais e arrastou as Estatais.A Petrobrás, Ela matou de pau, quando comprou a “ PASSAGRANA”.     Fez questão de pagar mais caro do que lhe foi pedido pelo vendedor.   Atestado de burrice é pouco para Ela. O mais certo é corrupção, crime contra a Patria.

.......Acabo de tomar conhecimento que o PT mudou para a cor amarela  ou seja amarelou, com medo do vermelho. Diz que voltara a cor original após as eleições, se tiver ajuda da Urnas funerárias da “democracia” vigente.Vamos lhes fazer a vontade.


Lula alfinetou, na fala, os "países ricos" e disse que a crise mundial aconteceu "no coração" deles. "(Países ricos) Poderiam ter humildade e perguntar para nós que nós ensinamos (como sair da crise)", afirmou. Segundo ele, o governo Dilma Rousseff está atento e não deixará a inflação fugir da meta e que ela está assim "há doze anos". "Quem já viveu inflação como nós não quer que ela volte. Se tem alguém que perde com a inflação é quem vive de salário", afirmou. "É por isso que a Dilma cuida disso (controle da inflação)".

JC >   Esse é o “cara” que mente tanto que até se convence que é verdade.


A Fequimfar, que é ligada à Força Sindical, apoiou Lula e Dilma nas últimas eleições. Este ano, no entanto, ainda não há uma definição, mas a diretoria da Força declarou apoio ao candidato Aécio Neves (PSDB). A entidade representa mais de 180 mil trabalhadores.


JC > Pode-se enganar um grupo de pessoas uma e até duas vezes. Mais no caso de 180 mil trabalhadores sofridos e inteligentes, o engano não mais se repetira.   Lula sai de fininho e te esconde no ostracismo. A Polícia está de olho.   Perna para que te quero.



Um dos objetivos da presença de Lula é tentar costurar o apoio da Fequimfar à candidata e atual presidente Dilma Rousseff. Os dirigentes da Força costumam ressaltar que a entidade é pluripartidária e já há registro de dissidentes que não estão com o candidato tucano.Além de Lula, estão presentes no evento o prefeito de São Bernardo e coordenador da campanha de Dilma em São Paulo, Luiz Marinho, o secretário-geral da Força Sindical, João Carlos Gonçalves, o Juruna, e o presidente da CUT, Vagner Freitas

JC > Como se pode constatar, LULARAPIO está sempre em má companhia.