11-06-2014
O BRASIL JAMAIS SOUBE O QUANTO A F.E.B. SOFREU. O QUANTO NOS LEGOU. E OS SOBREVIVENTES COMO FORAM ESQUECIDOS TÃO FÁCILMENTE.
'Quem não ama seus soldados, não tem noção do que é uma Guerra"
"INDEPENDENTE DE SEREM OU NÃO AMADOS, se preparam dia-a-dia para morrer se preciso for e se a Pátria necessitar"
" enquanto isso, na caverna dos 40 ladrões (um correndo por fora), os filhos das mães xafurdan na lama que ostentam o pantanal, de Augusto dos Anjos, de onde reside toda sedimentação asquerosa. "
Viva o Brasil . F...-se o comunismo bolivariano.
Ten José Conegundes Nascimento
Editor de reservativa
Para quem tem sangue VO pulsando nas veias... 'Eles tinham uma outra opção: morrer.'" Gen Etchegoyen (pai)
Banda sueca reconhece o valor dos «Cobras Fumantes» e o heroísmo dos três Soldados Brasileiros que não se renderam («Heróis do Século»). Pelo que (não) se sabe, o Brasil os desconhece ou os esqueceu...
A letra homenageia todos os brasileiros que lutaram na Europa contra o nazi-fascismo e cita 3 heróis que preferiram morrer a se render. Trata-se dos 3 soldados brasileiros, Geraldo Baêta da Cruz (28 anos, natural de Entre Rios de Minas), Arlindo Lúcio da Silva (25 Anos, de São João del Rey) e Geraldo Rodrigues de Souza (26 anos, de Rio Preto) que durante a tomada de Montese ficaram conhecidos como os «três heróis brasileiros».
Mortos pelos soldados nazistas, foram homenageados pelos inimigos, tendo recebido um enterro cristão e uma inscrição diante de suas sepulturas, em alemão, que dizia:
«Drei brasilianischen helden» (Aqui jazem três heróis brasileiros).
Enviado em 04 de junho de 2014 às 20:01 hs. por
mtgo50@bol.com.br
Nota da redação JP: A foto de capa pertence a um pracinha que lutou na Itália durante a 2.ª Guerra Mundial. Domingos Detondo faleceu logo após retornar ao Brasil, em decorrência dos ferimentos sofridos no campo de batalha. A sua família e a de outros que sucumbiram naquele conflito não obtiveram nenhuma indenização milionária, dessas que os "terroristas de esquerda" estão recebendo atualmente do governo do PT, por terem assassinado civis e militares brasileiros. Portanto, esses homens que lutaram pela Pátria merecem a homenagem, pois são os nossos legítimos e verdadeiros heróis. Tudo que fizeram foi em defesa da liberdade dos povos e da Nação.
Que não sejam esquecidos, jamais!!!