Páginas

domingo, 4 de maio de 2014

Morte do coronel nada tem haver com abrir ou fechar arquivo.

SÓ A MENTE SEM NEURONIOS DE PETRALHAS ULTRA REVANCHISTA PODERIA IMAGINAR QUE O EXÉRCITO AGIRIA  COMO ELES FAZENDO JUSTIÇAMENTO.
CAMO SÃO BOSAIS E  IRRESPONSÁVEIS JAMAIS PEDIRÃO DESCULPAS A FAMILIA.
 
ABAIXO A COMISSÃO NACIONAL DA VINGANÇA
 
 
ORVIL NA CARA DELES
 
Suspeito de morte de coronel é preso

Caseiro suspeito de participar de morte de coronel entrega irmãos

O delegado Henrique Medina, titular da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), disse que não descarta a hipótese de "alguém da família" do tenente-coronel Paulo Malhães ter colaborado no assalto, que culminou com a morte do militar.


 
 
 
De acordo com o caseiro, joias, armas e equipamentos levados da casa de Malhães estão com os irmãos. Ele não sabe o que foi feito do material do roubo. Rogério afirmou que não recebeu nada pela participação no crime - o dinheiro só seria dividido depois que os bens roubados fossem vendidos.
Compartilhe as fotos nas redes:
À polícia, Rogério disse que gostava do coronel e não tinham a intenção de matar o militar, que confessou ter torturado e matado militantes de esquerda durante a ditadura. 'Ele demonstra arrependimento quando fala da morte do coronel', disse o delegado responsável pelo caso, William Pena Júnior.
miniaturas
Compartilhe as fotos nas redes:
Outro indício que chamou a atenção dos policiais foi que um dos cachorros do sítio, extremamente feroz, não estranhou a presença dos assaltantes. 'O plano era subtrair bens. Ainda apuramos se a morte foi acidental', afirmou Medina.