Páginas

quarta-feira, 20 de março de 2013

PALAVRAS DE UM COMBATENTE (JN)


A Revolução Petista em Marcha III

MARÇO5
A Revolução Petista em Marcha
Por Aluisio Madruga de Moura e Souza
Escrever na atualidade sobre o Desgoverno do PT na internet, após tudo que tem sido publicado na imprensa escrita, falada e televisada pode parecer à muitos como um “disparate”. Mas estou convicto que não o é.
Por total incapacidade ou omissão daqueles que verdadeiramente são democratas, já no final do século passado os comunistas, após terem sido derrotados em 1964, voltaram a dominar vários setores da política nacional. Veio o novo século e com ele os tempos mudaram.
Depois de uma campanha milionária e mal explicada, liderados pelo senhor Luís Inácio Lula da Silva, os comunistas, mais cruéis e violentos chegaram ao governo, multiplicaram-se, avolumaram-se e viraram “estrelas”. E com eles o comunismo disfarçado, o terrorismo institucionalizado, marcado por “saques” dissimulados ao erário público, em prol dele mesmos e na tentativa de continuarem no governo, visando a busca do poder, ou seja, domínio total não só sobre o Executivo, como também sobre o Legislativo e Judiciário. E para isso necessitavam do controle das mentes das massas e estão conseguindo com os “vales alimentação, escola e tantos outros” que redundam na compra da barriga do pobre. E por intermédio da corrupção compram várias consciências, desde a dos Senadores dos Juízes e também de muitos Industriais. Está tudo dominado!
Surgem as perguntas mas as respostas não. Por que o prefeito do PT Celso Daniel foi seqüestrado, assassinado ou justiçado? Foi por em determinado momento não mais querer participar de esquemas de obtenção de dinheiro público para o PT? E ter se rebelado? Foi porque sabia demais? Por que ocuparia o lugar que o José Dirceu acabou por ocupar? Foi por que iria acabar por atrapalhar a escalada dos justos? E o prefeito de Campinas Toninho do PT? Quais as razões pelas quais foi assassinado?
O José Dirceu e o Genoino eram companheiros de luta armada, sendo que o primeiro na guerrilha urbana e o segundo na guerrilha rural. Guerrilheiros escolhidos por Lula para ocuparem cargos no topo do governo. Governaram o País! Deu no que deu com o “mensalão” que aí está. E para o lugar do José Dirceu o Presidente colocou como Ministra Chefe da Casa Civil uma também guerrilheira urbana, a senhora Dilma Rousseff. O Lula não. Não foi guerrilheiro, assim como não foi Presidente. Continua até hoje não sabendo de nada. Não fosse o senhor Roberto Jefferson, com o dedo indicador – como de resto da maioria dos políticos e de outras autoridades nacionais – bastante sujo apontar toda a falcatrua coordenada pela cúpula do PT, visando sua manutenção no governo e em busca de implantar um partido único no Brasil, até hoje, e quem sabe para sempre, estaríamos sem nada saber.
O Presidente Lula, este é um homem “inocente”, atrapalhado, que profere discursos lamentáveis, óbvios, fala dos pais que “nasceram analfabetos”, mas não falava dos problemas nacionais que necessitavam e continuam necessitando urgentemente de solução como saúde pública, educação e segurança em todos os níveis, além de muitos outros. Pisoteava e continua pisoteando a escola e em quem faz esforços homéricos para estudar, quando estufa o peito e se vangloria de ter chegado à Presidência da República sem ter curso superior, formação esta desnecessária e inútil (nas entrelinhas).
É um homem tão virtuoso, tão heróico que conseguiu chegar à Presidência da República só com o cérebro do Dirceu, um marqueteiro fenomenal chamado Duda Mendonça, a generosidade financeira inesgotável de Marcos Valério, a militância cega, a ganância infinita e irresponsável de alguns industriais e o desvario popular.
Mas quem governaria naquela época seria o José. O Dirceu, que é bem mais astuto, inteligente, frio. E ainda hoje permanece nos bastidores, à distancia, como um grande diretor teatral da chamada corrente majoritária do PT que reestruturada continua com grande influencia dentro do partido.
No palco, o ator principal interpreta tão magnificamente, que consegue temperar as suas falas com piadas e expressões inadequadas para um Presidente, mas próprias de um texto humorístico. Boas piadas e analogias engraçadas! Quase convence de que tudo é real, verossímil. Tudo pelo povo, pelo Brasil. Além de presidente amador era e continua sendo também artista amador. Aliás, hoje no Brasil do Partido dos Trabalhadores amadorismo é moda. Viva o apagão aéreo, a Infraero e a ANAC.
O Presidente é uma estrela. Vermelha! Bem Vermelha. Como também é amigo do ditador Fidel Castro, do Presidente Ivo Moralez, era do Hugo Chávez e ainda fundador do Forum de São Paulo com Fidel Castro e outros, organização internacional da qual fazem parte, inclusive, várias organizações terroristas.
Tem boa intenções… Não sabia e continua não sabendo de nada. Do esquema do mensalão, das malas de dinheiro e muito menos do escândalo dos cartões corporativos. Como também não sabiam o Dirceu, Genoino, João Paulo e tantos outros. Que traição! Também, quem mandou confiar no Delúbio e no Silvinho. É, Silvinho, este mesmo que foi condenado pelo STF a prestar serviço comunitário sem que nem mesmo constasse da sentença aonde e para quem. Este é o Brasil no qual ninguém consegue mais se indignar. Nem mesmo as Forças Armadas que estão sendo destruídas paulatinamente.
Roberto Jefferson não disse, mas sugeriu uma grande questão: para que tanto dinheiro? Seria para saldar dívidas de campanha? Sendo o PT um partido de trabalhadores, popular, por que e para que tanto luxo, tanta pompa, tanta ostentação?
O dinheiro(muito dinheiro), além da simples corrupção pessoal, certamente está servindo para financiar o Governo e o PT e tudo que ainda não sabemos ou só imaginamos saber. O MST e o MLST, por exemplo, quem os financia, dirige, manobra, desloca? Hoje, depois da invasão da Câmara dos Deputados já sabemos que o MLST é dirigido por Bruno Maranhão, ex-militante do Partido Comunista Brasileiro Revolucionário(PCBR), amigo particular de Lula e militante de projeção no PT. E que a organização recebe verba do governo, o que também ocorre com o MST e tantas outras. E também, sem nenhuma dúvida, que ambas e a CUT são o braço armado do PT. Mas os que atuam nestas organizações ainda não pararam para pensar que muitos militantes que ajudaram a fazer a revolução Russa, Chinesa, cubana etc, por serem considerados mão-de-obra não tiveram benefícios especiais. E outros, por serem considerados ideologicamente fracos e saberem demais, entraram no mesmo rol dos considerados “traidores”. Tiveram milhares de parceiros e companheiros assassinados, familiares torturados e mortos e tratamento desumano como todo o povo.
Chega de desgoverno em busca do caos para em seguida, das cinzas, estabelecer um governo de partido único no qual o senhor Lula da Silva venha a ser o ditador como ocorre a mais de 50 anos em Cuba.
Aluisio Madruga é autor dos livros: Guerrilha do Araguaia – A Grande Verdade e Documentário: Desfazendo Mitos da Luta Armada .