Publicado em Fevereiro 17, 2011 por liciomaciel
POUPEX cancela anúncio em jornal anti-Dilma
“Qualquer Exército se mantém continuamente informado em processos
de planejamento e análise de situações possíveis, em confronto
com a situação de outras nações, tanto as mais evoluídas, mais bem preparadas,
como as mais próximas, independentemente de seu poderio
bélico. O militar nunca deixa de estudar, principalmente o Oficial, seja
de Estado Maior, seja Engenheiro. Os Cursos os mantêm atualizados,
além de fornecerem critérios (nem sempre válidos) para promoção. A
promoção a general é um evento preponderadamente político. Quer
dizer: depois de mais de 30 anos de dedicação, de serviços e conduta
impecáveis, o militar tem que “desmunhecar” para ser reconhecido “politicamente”.
Quantos anos de tropa, quantos cursos objetivos o cara tem, a quantas manobras compareceu, isto sim, deve valer. É a parte “sagrada” da profissão.
Critério político, jamais!”
Aí está demonstrado, definitiva e exatamente, o resultado!
O Exército anunciou o cancelamento da publicação de peças publicitárias da FHE (Fundação Habitacional do Exército), entidade sob sua supervisão, em um jornal mensal que faz ataques à presidente Dilma Rousseff.
O fim do patrocínio no jornal “Inconfidência”, de Belo Horizonte, foi informado após questionamento feito pela Folha.
Coronel da reserva diz que seu jornal fala a ‘verdade’
Antes da nota do Exército anunciando o cancelamento dos anúncios, a FHE havia argumentado à Folha que anunciava no jornal para atingir seu público alvo militar.
Segundo o coronel de reserva Carlos Miguez, responsável pelo jornal, a FHE publicava os anúncios “há sete ou oito anos”. A propaganda aparece na edição do mês passado. A edição de fevereiro ainda não foi finalizada.
Textos do jornal relacionam a eleição de Dilma ao analfabetismo e compilam informações sobre a “vida clandestina” dela durante o regime militar (1964-1985).
O jornal entra nas recentes polêmicas do governo com os militares, expondo a resistência que Dilma sofre em setores das Forças Armadas.
Há também críticas ao convite ao ex-deputado José Genoino (PT-SP) para uma assessoria especial no Ministério da Defesa.
Portanto, com isso, está definitivamente demonstrado: atuais generais melancias.
Quem tem alguma dúvida?
Comentário:
JN disse:
A subserviência não se insere nos Currículos militares, nem em postos nem em graduações. A subserviência é um ato de servilismo, sua atuação se dá através das mais condenadas formas de comportamento humano , quiçá para um militar, porque representam ações de - bajulação e/ou adulação, - entremetes, na “Nova Ordem” ela é até bem vista e estimulada, nos altos postos , com especial atenção aos de 1º, 2ª,3º Escalão, onde hoje se encontram nossos Comandantes, distanciados do primeiro mandatário, por um Ministro da Defesa e um mensageiro do Araguaia. Antes flexão era um exercício físico, em que os braços, apoiados no chão elevam e abaixam o corpo que, esticado, tem o apoio de sua parte inferior nos pés. Hoje flexiona-se até a alma , a flexibilidade tornou-se condição “ sine qua non” para manter-se no cargo ou comando, e isso me faz lembrar “Costinha” um grande artista cômico dos idos tempos, que dizia : “ Quanto mais se abaixa o artista diante do público , mais a bunda aparece ”. O Exército anunciou o cancelamento da publicação de peças publicitárias da FHE (Fundação Habitacional do Exército), entidade sob sua supervisão, em um jornal mensal que faz ataques à presidente Dilma Rousseff.”
O Exército, digo o comando do Exército não se interessou em saber se o Jornal mentia ou se explicitava a verdades, visto que esse fato não lhe levaria a nada. A ordem já havia sido dada, apenas a transmitiu. Que faça bom proveito dessa verba .
Que tal se os militares transferissem suas minguadas poupanças para outras instituições bancárias que não estejam subjugada a ações políticas.
A "Petobras" (no dizer do lula) patrocina as FARCS, organização de narcotraficantes Colombianos, e os Cocaleiros da Bolívia, que transformaram o Brasil em rota da coca, e o MST ( o exército vermelho do PT) . O erário calou a UNE com 34 milhões anuais, e tudo mais “que seu mestre mandar”.
Lições do mundo animal: “ peguem um gato, um gatinho, doente, magro, fraco, e o encurralem em um canto da sala.. e ele por instinto , crescerá e voara em sua cara”
Para quem não é avicultor até o “pirú” atrapalha