Páginas

sábado, 8 de janeiro de 2011

VEM AI O DVD DA MENTIRA - VERDADEIRO PIRATA ORIGINAL

Editorial   RESERVATIVA  8-01-2011   03.28h


A ministra Maria do Rosario, perdeu uma grande oportunidade de ficar calada, e não se manifestar de forma a obter  apoio para seu projeto de governo, que não será necessariamente uma continuação fidedigna do governo lula, o que não se dará sem que se abra mão de alguns “valores” perseguidos por uma pequena facção de maquiavélicas  figuras que se intitulam  defensores de determinadas categorias inseridas no contexto de um pretenso “direitos humanos”, mais que se parecem mas com “direitos dos manos’, bastante útil como discurso de palanque e nada mais.
Precipitou-se a ministra em externar seus desejos de atuação mesmo porque ela é ministra de Dilma, mais suas ideias ela foi discutir e receber instruções de Lula nos seus derradeiros dias de agonia governamental, conforme se declarou na entrevista a Radio Guaiba. A deputada federal Maria do Rosário, futura titular da Secretaria dos Direitos Humanos do governo Dilma Rousseff, disse que participou, hoje, de café da manhã com Lula. O presidente está finalizando as ações de seu governo e reuniu parlamentares e secretários para as últimas ações e também para articular a transição.”.....    “Além disso, a futura ministra destacou que é importante o cumprimento de prazos de tratados internacionais,  no sentido de colocar o Brasil como país contemporâneo que enfrenta suas demandas históricas e que consegue formular novos paradigmas
Todo mundo sabe a que se refere a ministra, já conhecida como loba em pele de carneiro.

Vamos ver até onde ela aguenta.  Por enquanto ela ainda está na fase do “cerca Lourenço”, sabe que vai pisar em areia movediça, e pode se afundar principalmente se trouxer problemas para Dilma.
Quantas mulheres subiram e caíram. Lula tinha pavio curto, Dilma não tem pavio, é conhecida como curta e grossa, acha que ainda esta dirigindo a ALN ou a POLOP.
Deveria estudar a História com letra maiúscula, e não confiar em ninguém com menos de 30 anos, principalmente os arregimentados pela esquerda.   Deveria aprender o que  todos  sabemos sobre a  gloriosa e eficaz ação das FFAA no 31 de março de 1964, quando  atendendo ao chamamento do povo brasileiro, abortou uma revolução comunista em andamento,  tendo a frente João Goulart, seu cunhado Leonel Brizola, financiados por  Cuba,  o PAC –Proletários Armados pelo Comunismo, da França, e hoje até tem  uma versão bem brasileira, PAC- Programa de Aceleração da Corrupção, pois para os políticos brasileiros a ideologia é apenas o meio , os fins são a qualquer custo o enriquecimento ilícito, (que eles tornam  regimental) -  “doe-la a quem doe-la”, preferencialmente aos frequentadores das filas nos hospitais.
As mentiras, agora informatizadas, estão sendo preparadas em DVDs para serem enviadas aos milhões ( com numerários da saúde e segurança), para todas as escolas, e naturalmente serão transformados em lixo, pois se há um lugar onde nada se aprende “nezze”  país é nas escolas ,  – é só ver as estatísticas internacionais sobre nossas escolas onde os professores
fingem que ensinam e os alunos fingem que aprende, os governantes fingem que pagam e os alunos  só ali vão , obrigados pelas mães que recebem o “bolsa”, e que em troca votarão “ad eterno” em qualquer “picareto” ou picareta,  que lhes pague.  Em algumas escolas da “classe dominada”  e até mesmo na capital desse país,  pequenos  “grandes facínoras,” frequentam a escola, dão tiro dentro da sala, batem em professoras, xingam no melhor estilo presidencial, e se manifestam também orientados pela autoridade maior como sendo os estudos uma inutilidade, pois para cargo de dirigente do pais, basta ser adepto do turismo e ter um tradutor com privilégios e salário de ministro de ralações exteriores, sem se preocupar em preparar grandes discursos, pois seu chefe adora joga-los no lixo enquanto se esvai em devaneios e até impropérios, deixando seus ouvintes em duvida se tomou todas, como de costume ou cheirou dose extra de aerossol
Os “Direito dos manos” protegem pivetes misturados na classe, pivetes que não podem ser reprovados para não se lhes ferir a sensibilidade, e nem serem responsabilizados por maus tratos aos professores, tudo por respeito as clausulas dos “Direitos dos Manos”.   
Passamos por uma metamorfose mental, somos governados  por demasiado tempo, por quem segue o lema de: “ Aos indiferentes o rigor da Lei;   aos amigos tudo, Ministérios, nomeações em Estatais, primeiro segundo e terceiro escalões, ora denominados escalações; -   e aos pretensos inimigos, e oposicionistas  a preferencia é a calunia , independente se  necessária ou não.

Somos o único país no mundo onde quem pilota um caça de 120 milhões de dólares a 30 mil pês de altitude, recebe um quarto do salario de um ascensorista,  do congresso, que sobe e desce  alguns andares, cuja probabilidade de um acidente e menor do ganhar num sorteio da Mega Sena. Somos também um país onde não se respeita aqueles que são responsáveis por nossa segurança interna e externa, e que se necessário irão morrer por nós.
Somos um país infiltrado de  lixo politico partidário, cuja poluição atingirá o intelecto de nossos jovens numa velocidade menor do que a do crack, mais não menos fatal.
A falência múltipla dos órgãos vitais governamental já se deu no desgoverno de Lula. O que vem por ai pode ser pior. O bom fruto advém de boas arvores.
A revista ISTOÉ , mudou sua linha de ação no ano 2010, o das eleições, se desmanchou em 80 % de suas paginas em elogios a candidata do governo e em ataque ao candidato da oposição.  Seu acionista majoritário, com,  51% das ações chama-se Daniel Dantas, atualmente residente e domiciliado em uma  penitenciária. Não se assustem se for posto em liberdade brevemente.  A final isso é Brasil, que pode mudar a cada  20 minutos em beneficio dos Intocáveis.