EQUIVOCO EM CAMPANHA
Um artigo do Dep Jair Bolsonaro
públicado no O GLOBO.
Ao ler o artigo lembre-se que os Partidos de Esquerda hora no poder
seguem as linhas traçadas por Karl Marx , onde não existe o direito de propriedade privada individual, a terra e os meios de produção pertencem à coletividade, e os bens são partilhados de acordo com as necessidades de cada um. É um sistema político social que segue o comunismo instaurado na antiga União Soviética a partir da Revolução de 1917 (prevalecendo até 1990) e em alguns outros países, como Cuba por exemplo. O Comunismo nega a existência de Deus e usa a divisão de classes, gêneros e raças ,como forma de enfraquecimento da sociedade, tornando-a vulnerável a ponto de se deixar dominar a troco de pequenas benesses, sendo as classes menos favorecidas, o alvo preponderante, e o ponto culminante desse planejamento maquiavélico a destruição da família e da moral, dai o apoio incontestes aos movimentos de GLBT e para atingir seus objetivos investem em ações junto a juventude de forma a que a união de iguais sexualmente pareça para a futura geração como algo mais que normal. Não é sem razão que um humorista brasileiro a tempos tenha manifestado seu receio de que um dia ser gay seria obrigatório pelo Estado Brasileiro.
Por essas razões peço que examinem e analise a entrevista do Deputado Jair Bolsonaro, uma sentinela em defesa da moral e dos bons costumes, coisa rara, e difícil até de obter o apoio da mídia. Se de tudo, o leitor não se convencer, saiba que o Ministério de Educação e Cultura está fazendo isso com seus filhos e os insitando a não darem conhecimento aos pais. Suas pesquisas junto aos alunos chegam ao limites muito próximos da pornografia, leiam esses trecho ....
.” Na mesma sessão o atual secretário de Alfabetização e Diversidades do MEC disse que sua equipe passou três meses discutindo quantos centímetros a língua de uma menina poderia adentrar a boca de outra para o beijo ser considerado lésbico” , falta muito pouco para essa pesquisa se transformar em pedofilia pois estamos tratando de crianças.
JN Editor
SIGA O LINK