Páginas

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

PARTIDO VERGONHA NA CARA, - NEM VERGONHA NEM CARA

Começa mal o que pretende ser um Partido Político.  Um artigo anônimo, possivelmente de seu dirigente, ofende as FFAA e até xinga as esposas de militares. Em artigo de baixo nível e sem conteúdo de verdades, o autor vocifera sua ideologia revanchistas.
O Editor de Reservativa, não poderia deixar de responder a tamanho insulto, bem como solicitar a retirada de sua inscrição, feita em momento que julgava ter encontrado o caminho certo para a criação de um novo partido, infelizmente se criado não passara de mais um PSOL e/ou qualquer ......ismo

Conteúdo e contestação, seguindo o mesmo nível do autor para poder ser por ele compreedido.

PARTIDO DE VERGONHA NA CARA   (sem data sem autor)


17/02/2010  QUARTA FEIRA DE CINZAS  RESERVATIVA

O PVC não tem espaço para pessoas radicais e intolerantes. Ele quer se pautar pela coerência e pelo bom senso, sempre.
 Precisamos explicar aqui, a nossa visão de pessoa que faz parte deste perfil, para que o entendimento fique o mais claro possível.

O autor necessita urgentemente de um psicólogo, pois visa a traçar um perfil dos outros enquanto não consegue  enquadrar a si próprio dentro desse “perfil”. O autor(desconhecido) preenche todos os requisitos para não fazer parte do pretenso Partido da vergonha na cara, a menos que seja na “cara de pau”
ANTES DO FINAL DESSA BOSSALIDADE O LEITOR VAI CONCLUIR  QUE SE TRATA DE UMA PESSOA FACCIOSA, PREPOTENTE, FALSA, DESINFORMADA, COM PRETENSÕES POLÍTICAS PESSOAIS E NITIDAMENTE DE ESQUERDA ANARQUISTA (desculpe o pleonasmo)

O que é uma pessoa radical?

Os exemplos são inúmeros, mas vamos citar alguns:
Encontramos, todos os dias, pela internet, aquela pessoa enviando insistentes mensagens contra o Lula, atacando o Lula, xingando e ofendendo o Lula, etc. Para esse tipo de gente, o Lula, apenas o Lula e ninguém mais que ele, é o responsável exclusivo por todos os males que acontecem com o País.

O autor desse infeliz texto radicalizou na defesa de Lula. A corrupção sempre existiu nesse país, mas jamais foi protagonizada escancaradamente pelo Presidente e pelos Partidos comprados  pelo Lula  através do mensalão. O que mais se destaca na frase e que  nas entre linhas o autor ignora a participação ativa de Lula em todas as ações de corrupção apontadas até agora.
Se ainda não viu um vídeo, onde se planejava esses tipos de corrupção, comandada por Zé Dirceu, tendo a presença do dirigente do MST e o próprio Lula,  que ao ter conhecimento de que estavam gravando, vai saindo de fininho, não está suficientemente preparado para fazer as comparações, que ira atabalhoadamente fazer mas adiante. Saiba que Lula é o mentor e responsável pela arte maquiavélica de comunizar o país, que antes dele, era por tradição  democrático.  Suas metas explicitas, após 15 anos de mudez da mídia subvencionada, aflorou pela vaidade incontida do seu mentor Lula.  Entusiasmando pelo seu  décimo quinto ano de aniversário, - estamos falando da Organização comunista “Foro de São Paulo” cujas ramificações incluem as FARC o narcotráfico e até uma ligação com o PCC, cujo contato se dá por um deputado federal da Bolívia, irmão do cabeça dessa organização, que já foi acionada em véspera de eleições em SP, para ações terroristas.  Lula, e não há como não ser, já demonstrou exaustivamente sua preferência por países governados por ditadores e terroristas, permitindo que seu ministério da Justiça haja diferentemente em casos de extradição e em conluio com o imbecil Chaves, em desfavor de nossa” HOSPITALIDADE”  e em atendimento ao serial killer Fidel.



 Pela sua postura, implicitamente ela quer dizer que todos os outros políticos são absolutamente honestos...
 Claro que não, muito pelo contrário, já está comprovado que a maioria deles, respondem a processo na Justiça, pelos mais diversos crimes, e que  procuram se eleger exatamente em busca da impunidade.

.... e que antes do Lula existir, com o poder que tem hoje, ...

Reconhece o poder do Lula mesmo sabendo como foi e está sendo adquirido, através da compra das raposas sujas da política, a exemplo  a família ou famiglia, - mas adequado,  Sarney, Renan Calheiro, Romero Jucá, famiglia Lobão, subservientes, comissionados como Cafeteira e mais de 105 mil petistas e aliados  nomeados nos mais diversos cargos, cujas conseqüências transparecem no aumento exagerado da divida interna.
.
... o nosso país não tinha corrupção, jogadas políticas, safadezas e tudo era uma maravilha. 
O nosso país sempre teve corrupção, ela faz parte congênita de uma mistura de raças, e a inexistência de brasileiros puro, dai o descompromisso com moralidade, o patriotismo e amor ao que é nosso. Nem o hino ou a bandeira são mais respeitados e isso acontece sob a indiferença dos brasileiros que sequer leram a constituição, onde causa pétrea protege hinos, bandeira, as armas e brasões da republica hoje manchados de vermelho PeTralha.
.... ao radicalismo exarcebado....   Radicalismo exacerbado na realidade, nua e crua, e colocar uma bomba em um aeroporto e matar indiscriminadamente inocentes, só para demonstrar uma falsa força...

....Ao mesmo tempo, encontramos aquela pessoa que é radicalmente contra os militares, porque no seu discurso, os militares,todos, praticaram as absurdas torturas do período pós 1964, quando dos governos militares.

 A seu ver os desmandos começaram no período pós 1964, então, contra quem eles lutavam em 1960 quatro anos antes? 
Em 1960  os comunistas (ver Diário do Velho Mario), apoiados por Cuba, China e Rússia adquiriram terras em São Geraldo e xambioá no PA. Toda e qualquer desculpa para justificar a luta armada da esquerdalha cai por terra, sem sustentação, embora a mentira se alastre através da mídia corrompida, e pessoas ditas intelectuais sem conhecimento de causa, muitas ainda nem nascidas na época, e hoje se promovem arrotando essas baboseiras,

...O bom senso sabe muito bem que não foram os militares que promoveram arbitrariedades, abuso da força, cerceamento das liberdades, torturas e muito menos assassinatos de pessoas, desaparecendo com os corpos que nem mesmo os seus familiares têm notícia.

O problema é que bom senso não faz parte da esquerda que hoje escreve a estória da contra-revolução de 64,

Apenas alguns militares foram responsáveis pelas atrocidades acontecidas no período.

A frase por si só revela a sua facção. Veja o que diz o dicionário Aulete
atrocidades
1. Qualidade do que é atroz, desumano; CRUELDADE; DESUMANIDADE
2. Ação atroz, desumana, perversa; BARBARIDADE:  Exemplo : O atentado terrorista foi uma atrocidade “ 


Qualquer pessoa inteligente sabe que em todos os segmentos humanos existem pessoas desequilibradas, prepotentes, arrogantes, mal humoradas, chatas, violentas, perturbadas, que adoram pisar nos outros e diminuir os seus semelhantes. Foi o que aconteceu no período do governo militar, quando um contingente de imbecis resolveu descarregar todas as suas mágoas em cima daqueles os quais eles não gostavam......
Dispensa qualquer comentário, tratando-se de quem pretende e  não consegue ser nem neutro e nem verdadeiro.   Aqui fica revelada a sua ideologia e a sua preferência, não merecendo mais nenhum comentário, dentro do principio de que “pau que nasce torto morre torto”, e  felizmente morre.

Nesse universo, existiam generais que abusavam das suas patentes e transmitiam ordens, sem qualquer compromisso moral, aos seus subordinados que, por sua vez, eram obrigados a obedecerem, embora muitos deles, mas muitos mesmo, não obedeceram muitos, que eram verdadeiras manifestações de loucuras.
Tendo à sua disposição a baioneta, os tanques e os fuzis, eles faziam o que queriam.

Acho que nem você acredita no que está escrevendo, ou tem alguém lhe ajudando porque tamanha boçalidade nunca foi encontrada em uma só pessoa, -mesmo sendo de esquerda revanchista. 
Se pretenderes galgar os degraus da política vá em frente, tens todas as péssimas qualidades necessárias para te eleger e entrar no rol dos corrupto.

Tendo à sua disposição a baioneta, os tanques e os fuzis, eles faziam o que queriam.
O período foi de tanto abuso, que até as esposas de militares, naquele estilo bem "perua", geralmente mulheres sem maiores qualificativos morais, culturais a , estas no caminho intelectuais, abusavam, onde chegavam, e invariavelmente pronunciava o famoso "Você não sabe com quem está falando".o certo, o ilusionismo, a mentira e a hipocrisia são condições básicas para um político brasileiro.

Como já disse, você tem as condições básicas. Vá em frente, o que não falta no Brasil é eleitor otário.
Esqueceu ou não teve coragem de chamar de prostituta as esposas dos militares.  Foi só o que faltou. Entretanto eu te desculpo,  certamente você se inspirou em uma mulher a qual você esteve ligado pelo menos por 9 meses, pois tamanho ódio, rancor e revanchismo, não se absorve  em menor tempo de simbiose.

De fato, houve muito abuso, muita perversidade e muito trauma foi proporcionado à vida de muita gente. Mas não foram todos os militares, foram os animais irracionais vestidos de fardas.
 Quem se dispuser a pesquisar.....


 Você não pode e nem sabe nada sobre pesquisa, se tivesse pesquisado os jornais da época veria que o povo inteiro apoiou a contra-revolução que se deu em atendimento das classes trabalhadoras e produtoras, contra a Internacional Comunista...

...., vai encontrar inúmeros generais, brigadeiros, almirantes, coronéis... sensatos, humanos, dignos, amáveis e que jamais, em toda a sua carreira militar, foram capazes de aplicar alguma punição a algum subordinado, movida por problemas pessoais, perseguição, traumas e conflitos íntimos.

Realmente você é um caso perdido.  Eu não sei que apito você toca nesse site Vergonha na Cara, pois  não tens nenhuma coisa nem  outra, - mas sei que pelo seu palavrório  destrambelhado,  você está precisando urgente, e vais acabar  levando, é muitas  porradas  da vida.

É por isto que o bom senso recomenda: Existiu como ainda existe muito militar arbitrário e violento, mas nem todos eram como nem todos são.

Dentro da diversidade moral, humana, encontramos perturbados, canalhas, imorais, arbitrários, arrogantes e violentos entre os professores, advogados, engenheiros, médicos, feirantes, motoristas e cobradores de ônibus, sindicalistas, lojistas, religiosos... enfim, em todos os segmentos, sem distinção. Por que não encontraríamos no segmento militar, que é também humano?
Tão radical quanto aquele que generaliza os militares é aquele militar que, também, generaliza todos os homens defensores da liberdade de expressão e dos protestos contra o que está errado como subversivos, agitadores e comunistas, conforme ocorreu, muito, no período de governo militar.

Está ficando difícil dialogar com tamanho cretino como você, - quer dizer que os militares eram movidos por problemas pessoais, perseguição, traumas e conflitos íntimos, além de perturbados, canalhas imorais, arbitrário, arrogante e violentos palavras suas sem nenhuma vergonha na cara, enquanto o outro lado, - o seu com certeza, eram pessoas com direito  de se expressar(mesmo com arma na mão, mesmo assaltando a banco, explodindo locais público de grande movimento, praticando o terrorismo internacional.)   Calhorda você é um caso perdido e sem solução nada que eu lhe diga ira melhorar seu caráter geneticamente corrompido.
VÁ TE CATAR VAGABUNDO


O general arrogante e perturbado, de repente não ia com a cara de um determinado artista e determinava a sua prisão, sob a acusação de ser comunista, e os seus subordinados não podiam dizer nada, tinham que prender. Era um processo parecido com a inquisição, onde uma simples denúncia era o suficiente para levar alguém à fogueira.
Mas que tudo fique bem claro: Alguns militares e não todos os militares.

 DE vez enquando lhe dá um cagaço e você manera. Te cuida Manê

Nem todos os políticos são safados

O mesmo radicalismo é notado em grande parte da população, quando generaliza toda a classe política. De fato, é fácil concluir, pelas evidências e pelos exemplos, que a maioria dos componentes da classe político partidária de fato é comprometida com interesses escusos e pratica as safadezas que todos sabemos. Mas é importante que todos saibamos que os corruptores não precisam que todos os vereadores, deputados e senadores sejam safados, para atender aos seus interesses, basta que a a maioria seja, que já é o suficiente. Vale lembrar que basta que dois terços de um plenário seja sem vergonha, para que as propostas mais incoerentes sejam aprovadas e para que façam vista grossa quanto aos absurdos praticados no País.
Por que os bancos fazem o que querem no País, eles são os beneficiados pelas altas taxas de juros aqui praticadas, taxas essas que o próprio Banco Central (leia-se: Governo) nos empurra sob argumentação de ser útil à Nação, para conter a inflação? Por que não se vê o Congresso dar um basta nisto e, pelo menos, fazer com que os bilhões de reais arrecadados com os juros altos fiquem nos cofres públicos e não em poder dos bancos?
Porque a maioria é safada. A maioria é, mas nem todos.
Mas, todo banqueiro é também farinha do mesmo saco?
O bom senso recomenda que não, mas quem entra nesse segmento termina sendo pressionado por algum órgão de classe deles, para que faça as mesmas safadezas.
Você deve saber que se um dono de posto de combustível tentar vender a gasolina ou o álcool mais barato, com certeza vai sofrer pressão e até ameaça de morte por parte de outros proprietários de postos, no mesmo bairro. O mesmo acontece com o dono de padaria que se atreve a vender o pão mais barato.

Se você tem ódio do Partido PT, por exemplo, pergunte a você mesmo se não existe nenhuma história de corrupção e as mais sórdidas jogadas políticas no PMDB, PFL, PSDB, PTB, DEM, PCdoB e em todos os outros partidos. Sabemos muito bem que os escândalos dos dólares na cueca, os Delúbios e os Marcos Valérios da vida são do PT, mas não é só o PT que admite essas safadezas, todo o segmento político partidário tem figuras que fazem exatamente as mesmas coisas, muito antes do PT existir.
Discursos do tipo "Fora Lula" nada mais são que manifestações exatamente iguais ao "Fora FHC", "Fora Itamar", "Fora Collor", "Fora Sarney", "Fora Militares", "Fora Jango", "Fora Juscelino" etc... Não leva a absolutamente nada.
O bom senso e a inteligência recomendam que o relevante não é o fora Lula, fora Collor e nem fora Jango, é o Fora a Corrupção, fora a Safadeza, fora a Pouca Vergonha, fora a Canalhice e o mau caratismo de TODOS OS PARTIDOS, de TODOS os políticos e de TODOS os vícios da política brasileira.

E FÓRA VOCÊ MESMO ANTES QUE SE TRANSFORME EM MAIS UM LADRÃO DO ERÁRIO.

O RESTO É O RESTO, ASSIM COMO NO PRINCÍPIO JÁ O FOI.

Se você tem algum apito nesse futuro partido de esquerda revanchista, retire meu nome de apoio, dado antes de ler essa “coisa”.mal cheirosa, - e mude o nome do seu futuro partido para PARTIDO DO CARA DE PAU.
“Sobre  nem todo político é safado”, saiba que a cada dia a gente toma conhecimento de mais um safado político. No Senado por exemplo para que a frase seja falsa resta apenas 15%

E os jovens que foram teleguiados a pintarem as caras, para protestarem contra a saída do Collor,....

Otário,  desinformado, Os jovens não protestaram contra a saída do Collor, - eles pintaram a cara e tiraram o corrupto da Presidência.  Vai estudar.
E fica aqui uma grande duvida, quem terá sido o anjo maquiavélico que lhe permitiu se deslocar usando apenas as patas traseiras?
Conclusão
Solicito a retirada do meu apoio ao site, Partido ou       que pretensão tenha, após leitura deste artigo com ofensas gratuitas e infundadas aos militares e suas famílias, que só serviram para que o autor alimentasse seu ódio por aqueles que furtaram seus anseios de comunização da Pátria.
Solicito ainda que seja dado nome ao autor dessas babujes verborrágicas, para que seu site não se transforme em veiculo de panfletos.

Esta contestação está sendo postada neste site www.reservativa.us.tt, por falta de condições técnicas par posta-la no Partido Cara de Pau, digo Partido vergonha na cara.
José C. Nascimento
Editor de Reservativa

.....A BABOSEIRA CONTINUA, MAS NÃO MERECE NEM SER LIDA