Páginas

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Baderneiros de Esquerda (pleonasmo) invadem Câmara do DF e ferem 1



 Cerca de 150 manifestantes invadiram nesta quarta-feira o prédio principal da Câmara Legislativa, quebraram o vidro da porta e ocuparam o Plenário da Casa. Com apitos, faixas, panetones e até um caixão com um boneco representando o governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda (DEM), estudantes e pessoas ligadas a partidos de oposição ao governo cobram a saída imediata do político do poder, acusado de envolvimento em um suspoto esquema de corrupção. Os manifestantes exigem ser ouvidos pelos deputados distritais e prometem ficar em Plenário até terem seus pleitos atendidos.

Carros funerários e pessoas com cuecas e meias nas mãos organizaram uma pequena carreata nos arredores da Câmara Legislativa e provocaram engarrafamento no final do bairro da Asa Norte. "Arruda na Papuda (presídio da Papuda), PO (Paulo Octávio, vice-governador) no xilindró. Ora, ora, ora, a Caixa de Pandora", gritavam os manifestantes. Até um sósia de José Roberto Arruda cobrava o afastamento do governador, que já tem contra si cinco pedidos de impeachment.

Um segurança chegou a ser pisoteado pelos manifestantes e foi levado ao serviço médico da Casa. O departamento médico informou que ele recebeu os primeiros socorros no local, mas não disse para que hospital a vítima seria levada.

Estudantes, servidores e sindicalistas portavam bandeiras dos partidos PT, PSOL e PSTU, além de estandartes da União Brasileira dos Estudantes Secundaristas (Ubes), da Central Única dos Trabalhadores (CUT) e de outras centrais sindicais.

O PSOL entrou nesta manhã com pedido de impeachment contra Arruda, assim como um grupo de evangélicos, que se juntaram à requisição semelhante de dois cidadãos.

Entenda o caso
O mensalão do governo do DF, cujos vídeos foram divulgados neste fim de semana, é resultado das investigações da operação Caixa de Pandora, da Polícia Federal. O esquema de desvio de recursos públicos envolvia empresas de tecnologia para o pagamento de propina a deputados da base aliada.

O governador José Roberto Arruda aparece em um dos vídeos recebendo maços de dinheiro. As imagens foram gravadas pelo ex-secretário de Relações Institucionais, Durval Barbosa, que, na condição de réu em 37 processos, denunciou o esquema por conta da delação premiada. Em pronunciamento oficial, Arruda afirmou que os recursos recebidos durante a campanha foram "regularmente registrados e contabilizados".

As investigações da Operação Caixa de Pandora apontam indícios de que Arruda,

assessores, deputados e empresários podem ter cometido os crimes de formação de quadrilha, peculato, corrupção passiva e ativa, fraude em licitação, crime eleitoral e crime tributário.

Creditos: Correio Brasiliense .


(02/12/2009 15:35)


Comentário :
Que uma imagem fala mais que mil palavras, todos sabem, desde que essa imagem não mostre baderneiros do PC do B, da CUT do MST , PT e outras pragas acobertadas pelo Presidente da Republica.
 O Sem. Eduardo Suplicy, o homem da dúvida atroz, (ou seria atraz),o Senador  do PT.AM João Pedro, e outros “esquerdo patas,” se apresaram a usar a sagrada (deveria ser) tribuna do Senado para tentar enganar os brasileiros , com uma descarada defesa, do que  determinaram chamar de  ESTUDANTES. São  aproveitadores de situações, das quais podem tirar algum beneficio político. São remanescentes da Ditamole, se fosse Ditadura, como a de Cuba, eles estaria enterrados alhures, e  não aqui tentando ressuscitar o velho e arcaico comunismo, hoje denominado socialismo bolevariano ( diga-se ao" passant "que no tempo de Bolivar, não existia socialismo).  Nota-se em destaque, o Senador, ex governador de Brasília, componente apagado de uma família de esquerdistas festivos , os “Buarque de Holanda”, que nada deixou que justificasse o salário recebido, seja como governador mediocre ou Reitor da UNB, e que os eleitores saberão colocá-lo no lugar que merece, o ostracismo.
Onde esses  caras de pau, estão vendo "estudantes"?  Os "Estudantes" UNE e seguidores, deixaram de existir quando Lula assumiu o governo e os comprou em moeda corrente, todos os senadores que disserem que desconhecem esse fato, são verdadeiros mentirosos, que representam no senado o papel de defensores e fiscalizadores da Lei, papel alias que desempenham com maestria, mas que não deixa de ser representação artística.  Onde estavam esses "estudante" quando foram descobertas as falcatruas, de Sarney ( o Rei dos ladrões do Maranhão, quiçá do mundo), do Jucá, do Renan, do Jarbas Barbalho, do lula que compra relógios de ouro em NY, e  by pass a RF,do filho do Lula ( poderia ser chamado de Rei Midas), da Lurian que usa os cartões corporativos  dos seguranças. Não vou listar mais atos desvairados da corja porque teria de falar de pelo menos 45 senadores. Porque os "estudantes" não se manifestaram quando o Presidente da Republica, mandou transferir uma Delegada de Polícia Civil, do interior, para a jurisdição, onde aconteceu o seqüestro seguido de morte do Prefeito Daniel, que ameaçou  denunciar a quadrilha  petista que atuava em SJ Rio Preto. A nova Delegada  SATO em  menos de 24 horas considerou, falta de provas para continuar o processo e o arquivou. Onde estavam  esses   pretensos  “estudantes”,  - e porque não esses Senadores e Deputados, que não ligaram o nome da Delegada com a família do fundador do PT?  Porque não invadiram o Palácio para protestar visto que os indiciados eram militantes do PT, partido do Presidente. Será que esses "estudantes" não vêem que o marido da Delegada, também Sato, é um freqüentador assíduo da parte de justiça dos jornais não abduzidos? Será que não ligaram o nome SATO ao do genro de lula.
Todos os brasilienses querem que a justiça puna aqueles que se corromperam. O eleitor de Brasília quis dar uma oportunidade ao Arruda, que nunca deu uma demonstração de bom caráter. Nossa perda não foi total, porque no lema do Maluf de “rouba mais faz”, Brasília saiu ganhando, com obras com visão futura de transporte, já que a ganância por arrecadação de IPTU tem levado os "governadores "  que passaram por Brasília a uma destruição de sua finalidade de Capital Administrativa do Governo Federal,
Não podemos perdoar Arruda, (mesmo porque só vimos o fio da meada",mas.. a bem da verdade ele jamais conseguiria superar em roubo e trambiques ao Roriz, mesmo tendo como coadjuvante o mesmo arrecadador.
Uma coisa ficou provada. Arruda atraz da orelha já era, a moda  e na meia e na cueca, o lugar de dinheiro sujo
JN  
Editor

 Em tempo: Toda administração de Brasília é ilegal. Brasília não é um Estado, não tem Deputado Federal nem DETRITAL.    Washington, ocupa parte da Virginia, , e só elege uma pessoa:  o prefeito.