Páginas

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

HINO NACIONAL - SE BEBER NÃO CANTE

Após a posse dos aloprados o Hino Nacional Brasileiro, passou a ser cantado em solenidades, por cantoras militantes, e/ou simpatizantes das esquerdas anárquicas. Contrariando a Constituição Federal no que diz respeito ao cerimonial para sua execução, tais como: ritmo, andamento e o compasso de marcha que o caracteriza, os quais foram substituídos por improvisos que nada representam a liturgia que lhe é devida pela Constituição Federal , que ate prevê punição aos infratores pelo desrespeito.

Levados pela ignorância da Lei, algumas “otoridades” aplaudem boçalmente as cantoras, até chegarem ao cumulo de fazê-lo ,mesmo quando ineptas para a função por faltar-lhe pratica e de teoria .

Tivemos em passado recente a aloprada FAFA gargalhada DE BELEM cantando o hino sem observância a nenhum dos preceitos constitucionais para sua execução. Agora temos a VANUSA cantando , o que ela acha que é o Hino Nacional sem o mínimo de conhecimento de sua letra e melodia.

Faltou-lhe entretanto para entoar o Hino de sua Pátria, aprende sua letra, sua musica e seu ritmo.

As manchetes foram as mais diversas desde “ Vanusa canta hino nacional bêbada”. E olha que não foi o pior que se disse..

Um blog diz ter descoberto o professor de hino de Vanusa e o coloca no youtube

Vamos assistir ao vexame. Pior que não saber a letra, a música, foi não saber como parar.

O que deu num hino nacional de moto contínuo.

http://www.youtube.com/watch?v=8IL53gsmrEs&feature=related

E aqui segundo o blog O Professor de hino da Vanusa

http://www.youtube.com/watch?v=IHV6C6ZfW-c&feature=related