Páginas

domingo, 7 de dezembro de 2008

O Cerimonial do Bas-fond ou Porque não me ufano de ser Brasileiro.





Nunca antes haviam transformado a presidência da república, em um bas-fond de fazer inveja a Gomorra.

O Brasil do SIFU é o Brasil dos rabos presos, reféns de seus passados de roubos e políticos trambiqueiros, prevaricadores, que escolhem a política, não para servir, mas para se servir e se acoitar.

Brasil de de 300 picaretas na Câmara e e 61 % de indiciados no Senado, tranquilos, sob a cobertura da Justiça, que enxerga muito bem quem e PPP para botar na cadeia.
Brasil que aprova com 70% (?) "uma criatura sem moral sem compostura sem coração e sem pudor". - o autor quando fez a musica, não imaginava que um dia um Presidente da republica viesse a se encaixar em seu texto ,com toda sua excrescência explícita.

Só entranha o" SIFU" quem ainda não ouvío falar das "baixarias" no aérolula.
Das brigas do "casal 20", quando com vestígios de sangue na corrente etílica fazem voar clavículas.
Entranho atendimento no menor Hospital de Brasília, de madrugada, para quem tem direito ao HFA e HGB (cujo apto. presidencial fica disponível 24 horas). Na hora do aperto, esquece o revanchismo e procura os meios confiaveis , sempre apostos nas FFAA.

Brasília é uma cidade de "muro baixo", aqui copeiros, motoristas, seguranças,enfermeiros,caseiros,faxineiros, tornam inseguros os marginais de colarinho branco e bolso sujo.

Aqui as paredes têm não só ouvidos apurados, como alto-falantes.

Click no link e veja o SIFU ao vivo
e a cores.

Abaixo da linha do equador, endeusa-se ditadoresinhos furrecas e esquerdoPaTas, comunistinhas rapa-bosta e arcaicos, e condena-se presidentes de direita.

Depois não sabem o porque da "QUARTA FROTA".

Siga o link, Há risco do orador vomitar na tribuna.
http://www.youtube.com/watch?v=Skali_HqbnM