Páginas

quarta-feira, 23 de julho de 2008

OS ANJINHOS DO PRESIDENTE

O que não se publica com o mesmo destaque....

CIVIS ENCONTRADOS MORTOS, APÓS SEREM ENTREGUES À TRAFICANTES POR MILITARES DO EXÉRCITO, E SEUS FAMILIARES, POSSUÍAM PASSAGEM PELA POLÍCIA
1. David Wilson Florenço da Silva - Segundo a polícia, os três “cidadãos” mortos por traficantes, após serem entregues por militares do Exército, possuíam passagem pela polícia. David Wilson Florenço da Silva, (não é parente) conhecido como Deivão, foi preso em flagrante, em junho de 2004, por porte ilegal de munições e corrupção de menores. Deivão também seria segurança do traficante Carlinhos Fininho, gerente da “boca de fumo” do Morro da Providência, favela dominada pela facção criminosa Comando Vermelho (CV), que após a ocupação do Morro por tropas do Exército, se evadiu para o Morro da Mangueira.

2. Marcos Paulo Rodrigues Campos Marcos Paulo Rodrigues Campos era primo do traficante Carlinhos Fininho e provavelmente prestava serviço como segurança da boca-de-fumo. A mãe adotiva de Marcos, Maria de Fátima Barbosa, foi presa em flagrante delito pela Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro, no dia 18 de dezembro de 2004, em companhia de três cidadãos, por estarem de posse de 04(quatro) fuzis, sendo três de calibre 7,62 mm e um de calibre .223, além de cartuchos de munição para os calibres citados.

3. Welington Gonzaga da Costa Ferreira Por fim, Wellington Gonzaga da Costa Ferreira, também conhecido como Negão, possui registro policial por ser acusado de associação para o tráfico, em maio de 2006. Seria também segurança do traficante “CARLINHOS FININHO”. Lílian Gonzaga da Costa de Souza, mãe de Welington, já foi presa por posse de cocaína, em 2001.

PS: Não estamos querendo justificar o ato criminoso praticado pelos militares no Morro da Providência, mas as vítimas não eram , como propalou a MÍDIA, intensamente, e como se condoeu publicamente o Presidente da República,que determinou a missão ILEGAL , nenhuns ANJINHOS, mas traficantes e criminosos ! O erro foi dos que empregaram o Exército em uma missão de SEGURANÇA de operários , que executavam uma obra com fins ELEITOREIROS,para o candidato a Prefeito do Rio de JANEIRO (cidade AZARADA !) , o SENADOR CRIVELA, aliado do PLANALTO , em uma Favela das mais perigosas daquela cidade.

É inacreditavel ! Mas lula tem mais horas de falar besteira, que de vôo.
Seráque tudo isso sae daquele "girimun" ou é soprado pelo fogo "amigo" de MAG tock tock , ou do gringo Ungre, ex inimigo de Lula por 10 anos e agora seu Ministro.(!)(?).