Páginas

terça-feira, 24 de junho de 2008

O EXÉRCITO - VITIMA DE POLÍTICOS E OPORTUNISTAS...

PALAVRAS DO VEREADOR WILSON LEITE PASSOS
Na Câmara Municipal do Rio de Janeiro
Tem sido comentado em todo o Brasil - o infausto acontecimento ocorrido com os jovens que, por esta ou aquela razão, acabaram sendo vítimas de tortura e foram mortos por bandidos, não pelo Exército. No entanto, o que se vê é que há uma verdadeira corrente organizada, no sentido de querer atribuir ao Exército responsabilidade pelo ato criminoso.

Diariamente, dizer que o Exército fez isso ou que o Exército participou do assassinio, do morticinio de alguns jovens, é um excesso, é um abuso e faz parte de uma campanha organizada, sistemática, no Brasil, de desprestígio, de difamação, de calúnia, de desmoralização do Exército, o que serve a muitos outros interesses.

Tudo isso raia pelo impatriotismo, raia pela má-fé, raia pelo desejo de desmoralizar as nossas Froça Armadas. Com isso, agredindo, diretamente, os interesses nacionais.

Em verdade, o que - políticos e outros que, diariamente, vociferam contra o Exército - deveriam fazer é clamar pela identificação e punição rápida dos bandidos que torturaram e mataram da forma mais cruel os três jovens. Esses foram os autores do crime ! Porém, a respeito, o silêncio é total! O objetivo único é o de desmoralizar o Exército.

É com o Exército que o Brasail conta! é com as Forças Armadas que o Brasil conta! Não é com políticos, nem com administradores corruptos ou falsos lideres populares que só visam duas coisas: ganhar dinheiro e ter prestígio para finalidade eleitoral.