O gov americano ameaçou cancelar os privilégios dados aos equatorianos, em termos de comercio com os EUA, e suspender negociações sobre livre comercio por que o governo do Equador desapropriou patrimônio de empresa americana.
Assim deveria ter reagido o “governo” brasileiro ao roubo efetuado pelo governo boliviano, do patrimônio da Petrobras, pertencente ao povo brasileiro, e seus acionistas
No Brasil o “governo” fez carinho e elogiou a ação do silvícola Morales imorales, esquecendo o ditado artístico popular, que diz “quanto mais o artista se abaixa, mas as partes glúteas aparecem”.
Triste Brasil que chegou ao ponto de fusão, com um “governo” sob suspeita de corrupção, chefe de quadrilha, e comprovadamente. covarde. O que nos preocupa a priore não é o "modus operandi" desse Ministério de Relações Exteriores, e sim suas relações interiores e ocultas, mas de visível lesa a Pátria.
Digam o que quiserem de Mr. Presidente Bush, em muito vão acertar, mas não se negue que é um Governo Macho.
Caboré
- Ecuador fears job losses if US trade pact expires
On Tuesday, Linda Jewell, the US ambassador to Ecuador, signalled that Washington could even end the low-tariff regime early. “These preferences cannot be granted to any country that has nationalised, expropriated, confiscated or has taken under its control the property of an American corporation.
.